GTA 6: este trailer conceito leva-te de volta a Vice City (vídeo)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Passaram-se quase oito anos desde o lançamento de GTA V para a PlayStation 3. O jogo chegaria posteriormente à PS4, e será lançado “na segunda metade de 2021” para as consolas de nova geração como a PS5 ou a Xbox Series One.

Os rumores sobre o seu sucessor, livremente chamado de GTA 6, são mais que muitos. E um deles é que o futuro título transportará os jogadores novamente para Vice City. E isso leva à criação de belas obras de arte.

O canal de YouTube “West Highland Productions” criou um trailer conceito que pode facilmente enganar os mais distraídos. Com o título “Grand Theft Auto VI: Welcome Back to Vice City”, temos 1 minuto de pura nostalgia.

Tommy Vercetti, protagonista de Vice City, aparece neste trailer imaginado pelos fãs

Um dos pormenores notados é a presença de Tommy Vercetty neste trailer. Recorde-se que este foi o protagonista do título lançado para a PS2 que se situava em 1986, embora aqui seja visto num cenário bem mais atual.

Tal como está bem explícito no início do vídeo e na sua descrição, este trailer não é oficial e não pretende enganar os fãs. É resultado de uma boa edição entre a parte inicial de Vice City e mods do GTA V.

Este género de vídeos são recorrentes, dada a extensa base de fãs da saga. Sendo um jogo tão aguardado, este é sem dúvida o tipo de vídeo que acalenta esperança nos fãs, e no qual a Rockstar Games poderia muito bem tirar algumas notas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.