GTA 6: novo rumor contraria as anteriores previsões para o jogo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Passaram-se oito anos desde o lançamento de GTA V, e não existe uma data oficial para a chegada do seu sucessor. Os jogadores salivam por informações sobre o título, e acolhem todos os rumores com grande satisfação.

GTA 6 pode passar-se na atualidade, e não nos anos 80

O último foi divulgado no Twitter esta semana, e dá conta daquela que pode ser a janela temporal do GTA 6. Ao que avançou Tom Henderson, o futuro título da Rockstar irá passar-se na atualidade.

Recorde-se que, nas últimas semanas, têm surgido informações que dão conta de que o GTA 6 poderia passar-se nos anos 80. Mas a afirmação desta fonte responsável por várias fugas de informação no passado, faz os jogadores pensar duas vezes.

Um utilizador pediu para este dar informação sobre o GTA 6. Seguiu-se um tweet onde é afirmado: “Não se passa nos anos 80 e é moderno”, indicando que será uma história focada na atualidade.

A fonte refere que tudo se trata de uma forma de rentabilizar melhor o jogo por parte da Rockstar. Isto porque um título que recorra, por exemplo, a smartphones e a outras tecnologias atuais terá mais hipóteses de ser rentável.

Recorde-se que, mesmo oito anos depois, o GTA V continua a ser um verdadeiro sucesso de vendas para a Rockstar. Graças ao GTA Online, o título mantém-se entre os mais vendidos, e será essa uma das razões pelas quais a Rockstar não mostra pressa em lançar o seu sucessor.

Editores 4gnews recomendam:

  • TicWatch GTH é oficial: smartwatch barato com medidor de temperatura
  • PS5 recebe as funções mais pedidas pelos jogadores com este update!
  • iPhone 14 vai trazer mudanças na câmara. Mas diz adeus a um 'fracasso'
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.