MotoGP 21: vê o circuito de Portimão em vídeo de gameplay

Bruno Coelho
Comentar

O MotoGP 21 tem chegada prevista às várias plataformas no próximo dia 22 de abril. O simulador de motociclismo dá-te a possibilidade de poderes viver em primeira mão as emoções desta temporada nas categorias de MotoGP, Moto2 e Moto3.

O jogo é desenvolvido pela Milestone. E num fim de semana em que a prova passa por Portugal, foi partilhado um vídeo gameplay onde podemos ver a pista de Portimão em grande plano.

A pista que já foi apelidada por muitos de “montanha-russa” faz já parte do calendário fixo desta modalidade, e não podia faltar no título oficial destes campeonatos. O detalhe já vai sendo algum, mas há certamente espaço para melhorias.

MotoGP 21 chega às várias plataformas a 22 de abril

O jogo será lançado para as consolas de nova geração, Playstation 5 e Xbox Series X/S a 22 de abril. As anteriores plataformas não foram esquecidas, e será possível jogá-lo na PS4, Xbox One ou Nintendo Switch. Também o PC terá versão dedicada.

“Desfruta da mais autêntica experiência de corrida sobre 2 rodas, com mais de 120 pilotos oficiais, mais de 20 pistas e funcionalidades novas e melhoradas, para proporcionar um nível de realismo sem precedentes. E, pela primeira vez, a penalização de voltas longas. Recorda o passado do MotoGP™ com mais de 40 pilotos históricos e as suas motas icónicas”, pode ler-se na descrição do título.

A Milestone Team já anteriormente havia partilhado outros detalhes sobre o título em vídeo. Um deles é o facto de, caso percas o controlo da moto e caias, podes voltar mais rapidamente. Confere abaixo.

Este fim de semana o campeonato mundial de MotoGP passa precisamente por Portimão, com a corrida marcada para as 13h de domingo. O piloto português Miguel Oliveira tentará ser novamente feliz em "casa", após ter arrecadado a vitória nesta mesma pista na temporada transata.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.