Gostas de Rick and Morty? Tens (mesmo) de conhecer esta nova série "Solar Opposites"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Solar Opposites é a nova série que os amantes de Rick and Morty vão simplesmente adorar. A série é feita em conjunto com Justin Roiland, o co-criador de Rick and Morty.

O trailer da série mostra-nos uma ideologia idêntica a Rick and Morty, tanto nos desenhos como no discurso. Ou seja, esta série não é para todos. Principalmente para os mais jovens.

Trailer da série Solar Opposites do mesmo criador de Rick and Morty

A série retrata uma espécie alien que ficou presa no nosso planeta. Agora não tem outro remédio senão tentar habituar-se aos nossos costumes e tecnologia.

Podia descrever o trailer passo a passo. Contudo, acredito que é melhor veres. Mesmo sem legendas (que podes ativar no Youtube), consegues perceber o quão esta nova série da Hulu promete ser controversa. Temos diálogos fortes, imagens marcantes e desenhos animados seriamente idênticos aos de Rick and Morty.

Onde poderás ver a nova série "Solar Opposites" em Portugal

Gostas de Rick and Morty? Tens (mesmo) de conhecer esta nova série 'Solar Opposites'

Para já a série ainda não está disponível em nenhum serviço de streaming português. Ainda assim, espera-se que não demore muito a chegar.

O Rick and Morty já está disponível na Netflix e, embora os episódios demorem a chegar, dá-nos a qualidade de imagem e legendas que tanto gostamos de ter. Esperemos apenas que a Netflix consiga fazer negócio com a Hulu para trazer a série para países onde o serviço não existe.

Não sabemos até que ponto é que a série terá o sucesso de Rick and Morty, porém, o trailer é cativante e encaixa exatamente no mesmo público-alvo. Estamos curiosos para saber mais, contudo, para já, teremos de esperar.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.