Rick and Morty. Temporada 4 já está disponível na Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã de Rick and Morty e tens conta na Netflix, este domingo, 22 de dezembro, é um dia feliz. Uma das séries de animação de culto da década já tem a sua temporada quatro disponível na plataforma de streaming.

A nova temporada foi confirmada em maio de 2019, e foi para o ar no canal Adult Swim a 10 de novembro. Depois de na semana passada ter sido transmitido o quinto (e ultimo episódio desta primeira parte), eis que ocorre o lançamento na Netflix.

É por isso altura de voltares a mergulhar na bizarria genial de Rick e do seu neto Morty. Tal como podes ver na descrição da nova temporada da série, a promessa é de “novas aventuras tridimensionais que desafiam o tempo, o espaço e a fronteira entre a sanidade e a loucura.

Ainda não vi a nova temporada, daí que ainda não possa opinar sobre se a qualidade de sempre se mantém. Mas as expectativas estão sempre bastante elevadas para uma série que popularizou músicas como ‘Time to get schwifty’, e personagens como o Passaralho ou o mítico Pickle Rick.

Segunda parte da temporada 4 só chega em 2020

Deves ter em conta que estes são apenas os primeiros cinco episódios da temporada. Os restantes serão transmitidos algures em 2020, e só posteriormente chegarão à plataforma de streaming.

Sem spoilers, o que esperamos desta nova temporada são aventuras ainda mais bizarras e originais. O meu conselho é a veres com prudência, já que os cinco episódios têm tudo para se consumir num ápice.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix começa a testar subscrições de longo prazo! Mas ainda não chegou a Portugal
  • Tesla vai em breve trazer o Twitch, Mixer e HBO para os seus carros, seguindo o Netflix
  • Épico de Scorsese "The Irishman" torna-se viral no Netflix
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.