Rick and Morty tornam-se samurais em curta que podes assistir gratuitamente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens saudades de Rick and Morty, a Adult Swim acaba de lançar uma curta-metragem em que o avô e neto mais famosos da animação entram no universo dos samurais.

Chama-se “Samurai & Shogun”, e é um pequeno filme que podes assistir de forma gratuita. Esta produção é uma paródia aos filmes de samurais, e coloca Rick na pele de um samurai e Morty na pele de um xogum.

Rick sequestra Morty, mas os planos correm mal já que um grupo de ninjas Rick vem para salvar o pequenote. Como seria de esperar há sangue, e a produção é dobrada em japonês.

“Samurai & e Shogun” foi escrito e realizado por Kaichi Sato, e é uma criação do Studio Deen, especializado em anime. Este trouxe para a baila produções como Ranma ½ ou Rave Master.

Rick and Morty tem quatro temporadas disponíveis na Netflix

É bom recordar que Rick and Morty já conta com três temporadas completas, e metade da quarta temporada disponível na Netflix. Depois de ver esta curta, é impossível não sentir saudades das aventuras destes dois.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Play Store com filmes à borla? Pode ser nova concorrente do Netflix
  • Disney+ começa (finalmente) a expandir-se para a Europa! Portugal em lista de espera
  • Netflix cria fundo de 100 milhões de dólares para ajudar trabalhadores
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.