GoPro Hero 9 Black: característica de sonho dos vloggers a caminho

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As câmaras de ação – mais propriamente as GoPro – chegaram a um nível onde são os pormenores que farão a diferença. E a próxima versão – a GoPro Hero 9 Black pode chegar com uma novidade a piscar o olho aos vloggers.

O reputado site alemão WinFuture partilhou imagens daquele que diz ser o próximo modelo desta popular câmara de ação. E salta imediatamente à vista o seu ecrã frontal a cores.

É bom recordar que, até agora, o ecrã frontal da GoPro era monocromático. E certamente este ecrã terá como grande propósito ver o que está a ser gravado ao vivo, tornando-se assim mais apetecível para vloggers.

GoPro Hero 9 Black deve receber suporte para 5K no futuro

Outro pormenor revelado nesta fuga de informação refere-se à qualidade máxima a que esta será capaz de gravar no futuro - 5K. Contudo, não foram referidos detalhes mais concretos nos documentos encontrados.

Olhando para estas imagens, a grande mudança externa está no ecrã frontal colorido. Este até agora apenas serve para mostrar informações como a resolução usada e outros detalhes do que está a ser gravado.

A fonte refere que ainda não existem dados sobre preços ou disponibilidade. Agora que surgem as primeiras alegadas imagens, sabemos que a data de lançamento estará mais perto. Isto porque o modelo anterior foi lançado no início de outubro do ano passado.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10T Pro: preço do smartphone pode ter sido revelado
  • LG criou o gadget ideal para ajudar a combater a pandemia de COVID-19
  • Sondagem: computador portátil ou desktop?
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.