google-sells-motorola-to-lenovo-for-29-billion-614x460

Bem, isto é difícil de acreditar. A Google compro a Motorola em 2012 por 13 Mil Milhões e hoje vendem por 2,91 Mil Milhões?

A Google vai acabar por manter várias patentes lucrativas, mas mesmo assim, a Lenovo terá cerca de 2.000 patentes da Motorola e as fábricas de fabrico do dispositivo.

   

Na semana passada, a fabricante de computadores chinesa anunciou que tinha comprado um negócio de servidores low-end da IBM por 2,3 Mil Milhões e hoje surpreendentemente, a Motorola!

Em comunicado, a Google disse que o mercado de smartphones é “super competitivo” e “Acreditamos que a Motorola será melhor servida pela Lenovo”, acrescentou o Google.

A compra da Motorola foi uma das maiores aquisições da Google e custou ver, para colocarem a Motorola de novo onde merecem. Com a Google, a companhia criou 2 dos Smartphones que vieram para mudar o mercado, Moto X e Moto G, estes dois telefones, pelas caracteristicas e preço, meteram a Motorola de novo ao ataque e a Google cada vez mais mais respeitada.

Na semana passada ouvimos rumores sobre a Google eliminar a linha Nexus, mas agora com a venda da Motorola deixa de ter sentido, o que é que acham?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.