Google traz novos WatchFaces para a Android Wear na PlayStore

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Android Wear veio revolucionar um pouco os smartwaches. Numa altura onde as empresas pareciam perdidas no Sistema Operativo dos relógios com o seu próprio Sistema, a Sony com o seu, a Samsung com Tizen e com a Pebble com o seu pessoal, via-se que gritavam desesperadamente por ajuda mesmo que assim não quisessem admitir.

Android Wear veio trazer mais estabilidade ao sistema operativo, fazendo utilizadores e outras empresas, como o caso da LG, investir o seu tempo e dinheiro neste tipo de gadget.

Ontem a Google anunciou mais uma quantidade de WatchFaces para a Android Wear na PlayStore. Este tipo de WatchFaces são de personagens já conhecidas e formatos de relógios bem elegantes.

Podes ver todos os WatchFaces aqui e fazer o download para o teu relógio aquele que mais gostas. Embora dono de 3 Smartwatches nenhum deles é android Wear por pena minha. ( Espero ansiosamente ganhar coragem para investir no LG G Watch R).

Fica com o review do LG na IFA em Berlim!

Tens Smartwatch? Qual o teu preferido?

Talvez queiras ver:

  • Motorola lança 4 vídeos promocionais ao Moto 360 que merecem ser vistos
  • Kairos T band – O teu relógio já pode ser inteligente
  • LG G Watch R2 com 4G na MWC
  • TAG Heuer apresentará Smartwatch no CES 2015

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.