play-store-ads-2

Todos sabemos como a Google faz dinheiro. É  uma empresa gigante e uma das maiores do mundo, mas sem publicidade o que seria da Google? Por isso mesmo a empresa Norte Americana foi arranjado maneiras de conseguir dinheiro não só com publicidades anunciadas, mas publicitar com páginas patrocinadas.

Quando fazes uma pesquisa Google e vez os 3 primeiros links com um quadradinho amarelo a dizer “ad” são sites que pagaram para serem os primeiros naquela pesquisa.

   

Isto tem resultado de uma forma positiva para a Google e para as pessoas, a verdade é que a publicidade só é intrusiva se os donos dos websites assim quiserem, e acabam por benefeciar todas as partes.

Esta mesma situação irá acontecer na PlayStore. Os desenvolvedores terão a possibilidade de pagar um valor ” dependendo da situação” e fazer com que a sua aplicação fique no topo de apps com aquela pesquisa.

A Google encontrou mais uma forma de conseguir tirar lucro do nosso quotidiano e no final de contas até é bom, dando a oportunidade a empresas mais pequenas se sobressaírem no mercado.

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.