Google quer trazer Multi-Window ao android puro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Multi-window é aquilo que mais sinto falta do Touchwiz da Samsung, o interface na minha opinião é um puro desastre, mas o multi-window, facilitou-me muitas vezes a vida.

Ao que parece a Google pretende também trazer o Multi-Window para android. Segundo o site Android Police que conseguiu mais do que capturas de ecrã, esta função irá permitir trocar documentos ou informação de janelas.

Este tipo de função será extremamente prático para tablets, onde o Touchwiz brilha na gama Note. Ainda não há ideia de quando é que esta atualização pode ser apresentada ao público, no entanto será complicado vir já na próxima atualização do L, visto que certamente será apresentado agora a meados do mês de Outubro.

De qualquer das formas será interessante ver esta função a ser estudada pela Google, uma função que considero crucial pelo menos numa tablet ou phablet.

O que achas? ansioso por isto ou nem por isso?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.