Home Mundo

Google vai banir publicidades sobre criptomoedas e ICO’s

Google vai banir publicidades sobre criptomoedas e ICO'sNão está fácil para as criptomoedas voltarem a dar um salto positivo no mercado. A nova decisão da Google também não ajudará a tarefa. O Bitcoin, criptomoeda com mais MarketCap, chegou mesmo a estar perto dos 20 mil dólares por Bitcoin, contudo, depois de um forte acerto nunca mais lá voltou a andar.

Não foi apenas o Bitcoin que sofreu quedas fortes. Ethereum, Cardano ou até LiteCoin também tiveram quedas significativas. Neste momento Bitcoin está a rondar os 9 mil dólares e a estabilidade face este valor até é um ponto positivo.

Vê ainda: Huawei Nova 2 Lite é o novo smartphone Android da chinesa Huawei

Mas no meio da febre das criptomoedas muitos foram (e são) os esquemas que te tentam, de alguma forma, te enganar. Desde ICO’s (Inicial Coin Offering) falsas, a serviços de compra de criptomoedas pouco legítimos.

O Facebook já tinha anunciado que iria banir publicidades de criptomoedas na sua plataforma, desta vez foi a Google a dar o mesmo passo.

Google bloqueará permanentemente publicidades de criptomoedas em breve

No comunicado face a situação, o executivo Scott Spencer referiu ” Melhorar a experiência das publicidades, seja remover publicidades perigosas ou intrusivas, continuará a ser uma prioridade para nós”.

Relativamente a publicidades intrusivas tenho uma palavra a dizer antes de ires ler outro artigo. Na 4gnews lutamos todos os dias para vos trazer todas as novidades tecnológicas e do mundo!

Ajuda-nos a progredir desativando o adblock no nosso website. As nossas publicidades não são intrusivas e ajudam-nos a crescer com qualidade e, acima de tudo, independentes. Mais do que nunca, a 4gnews precisa de ti para continuar a crescer!

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 com “monocelha” volta a ser detectado no firmware Android

Android. Honor 7X da Huawei recebe agora o Face Unlock

OnePlus 3 e 3T sem Android Oreo 8.1 no mais recente Firmware

Fonte | Via 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.