Google Play Store: Faz aqui o download da nova versão da App (10.8.33)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está aqui a nova versão da Google Play Store, a aplicação da Google que alberga todas as outras aplicações.

A nova versão sairá em breve como atualização via OTA (normal) para todos os smartphones Android, contudo, se queres antecipar a esta atualização só precisas de baixar a aplicação (APK) que encontras abaixo no link.

Vê ainda: Nokia 9 poderá ser o topo de gama mais caro já lançado pela HMD Global

Ter esta aplicação atualizada é uma das formas de ter a certeza que o teu smartphone está seguro. A Google Play Store faz atualizações semanais de forma a manter a aplicação sem bugs e sem possíveis malwares.

A nova versão não muda o design, porém, depois de a instalar num OnePlus 6 (que tinha a versão 10.8.21) notei uma diferença considerável de rapidez.

Google Play Store versão 10.8.33 melhora consideravelmente a rapidez

Não que a outra aplicação fosse lenta, porém, em certas alturas deparava-me com o círculo de loading, algo que não acontece com esta nova atualização.

Nova versão da PlayStore



Lembra-te que para instalar a nova atualização via APK terás de autorizar a instalação de aplicações fora da Google Play Store. Poderás autorizar essa possibilidade nas "definições" - "segurança" e "permitir fontes desconhecidas".

Logo depois da instalação lembra-te de desativar essa possibilidade. É uma das formas de manteres o teu equipamento seguro. A versão que aqui está para download é lançada pela Google LLC, por isso não te tens de preocupar.

Já que estás numa de instalar coisas novas no teu smartphone, aproveita para instalar a nossa aplicação para Android também. A aplicação é grátis na Google Play Store e tenho a certeza que deixará o teu smartphone bem mais bonito.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung poderá eliminar a gama Galaxy J já em 2019

Xiaomi apresenta um novo smartwatch dedicado aos mais jovens

Chrome: As novidades de segurança são uma treta, sabe porquê!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.