Xiaomi apresenta um novo smartwatch dedicado aos mais jovens

Filipe Alves
Imagem original ArtistWannaB3

A Xiaomi é uma empresa que tem uma ambição inacreditável. Depois de revelar os novos Mi A2 na Europa, eis que temos também um novo smartwatch dedicado aos mais jovens.

A apresentação da empresa chinesa esta manhã deu muito que falar. Primeiro porque temos dois smartphones fantásticos com um preço bem apelativo. Depois porque Portugal passou despercebido na revelação dos novos terminais.

Vê ainda: Qualcomm estará a desenvolver tecnologia concorrente à GPU Turbo

Como referi no outro artigo, não me parece que a Xiaomi tenha desistido de Portugal, embora a ausência do nosso nome na apresentação dos novos smartphones desse que falar.

A empresa apresentou o novo smartwatch (Mi Watch Bunny 3) na China e não o trouxe, ainda, para a Europa. O relógio é dedicado aos mais jovens e merece ser posto em consideração se tens um filho(a) a prestes a ir para a escola.

Novo smartwatch da Xiaomi é para crianças e tem conexão 4G

O smartwatch chega em rosa e azul com uma construção em borracha e um ecrã de 1.41" polegadas AMOLED (uau). O smartwatch dá-nos ainda uma câmara de 2MP e ainda conexão 4G.

Isto significa que podes introduzir um cartão SIM lá dentro com meia dúzia de MB de internet e saber sempre onde está o jovem portador do relógio. Visto que o gadget oferece GPS e A-GPS terás mais tranquilidade quando o jovem se demorar a chegar a casa.

Infelizmente o relógio ainda não está à venda de forma oficial na Europa. O smartwatch tem o valor de 75€ e começou a ser disponibilizado no website Chinês JD.

Se preferires não investir neste website fica atento à sua chegada às típicas lojas oriundas da China que enviam produtos para Portugal.

É bom ver este tipo de soluções de mercado. Caso tivesse um filho a entrar na escola neste momento nem pensava duas vezes sobre a compra deste gadget.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Chrome: As novidades de segurança são uma treta, sabe porquê!

Sony Xperia XA3 poderá ser apresentado na IFA 2018

Google tem a solução para o ‘phishing’ com este novo gadget

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.