Xiaomi apresenta um novo smartwatch dedicado aos mais jovens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é uma empresa que tem uma ambição inacreditável. Portugal passou despercebido na revelação dos novos terminais.

Vê ainda: Qualcomm estará a desenvolver tecnologia concorrente à GPU Turbo

Como referi no outro artigo, não me parece que a Xiaomi tenha desistido de Portugal, embora a ausência do nosso nome na apresentação dos novos smartphones desse que falar.

A empresa apresentou o novo smartwatch (Mi Watch Bunny 3) na China e não o trouxe, ainda, para a Europa. O relógio é dedicado aos mais jovens e merece ser posto em consideração se tens um filho(a) a prestes a ir para a escola.

Novo smartwatch da Xiaomi é para crianças e tem conexão 4G

O smartwatch chega em rosa e azul com uma construção em borracha e um ecrã de 1.41" polegadas AMOLED (uau). O smartwatch dá-nos ainda uma câmara de 2MP e ainda conexão 4G.

Isto significa que podes introduzir um cartão SIM lá dentro com meia dúzia de MB de internet e saber sempre onde está o jovem portador do relógio. Visto que o gadget oferece GPS e A-GPS terás mais tranquilidade quando o jovem se demorar a chegar a casa.

Infelizmente o relógio ainda não está à venda de forma oficial na Europa. O smartwatch tem o valor de 75€ e começou a ser disponibilizado no website Chinês JD.

Se preferires não investir neste website fica atento à sua chegada às típicas lojas oriundas da China que enviam produtos para Portugal.

É bom ver este tipo de soluções de mercado. Caso tivesse um filho a entrar na escola neste momento nem pensava duas vezes sobre a compra deste gadget.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Chrome: As novidades de segurança são uma treta, sabe porquê!

Sony Xperia XA3 poderá ser apresentado na IFA 2018

Google tem a solução para o ‘phishing’ com este novo gadget

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.