Google Play Store: faz aqui o download da atualização (APK) que resolve bugs na aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Google Play Store estava com alguns problemas na versão mais recente em que não mostrava as alterações das aplicações antes da atualização. Pelo menos esse era uma das reclamações da última versão.

Pessoalmente não senti esse problema, contudo, tive enceramentos de aplicação inesperados e sem grande lógica sempre que estava a tentar atualizar alguma aplicação.

Nova atualização da Google Play Store (17.0.11) resolve os problemas

Google Play Store APK
À esquerda a versão 16.9 à direita a versão 17 com bug corrigido

Por isso é que está na hora de atualizar a aplicação se tinhas problemas idênticos. A nova versão corrige os problemas das descrições nas atualizações, como podes ver na imagem abaixo. Do meu lado também não voltei encerramentos inesperados, contudo, vale a pena salientar que só tive a oportunidade de testar em dois downloads e este bug era intermitente.

Como fazer o download e instalar a APK da Google Play Store

Assim sendo, vamos instalar a nova versão da aplicação. Poderás clicar no logo abaixo para baixar a aplicação ou então fazer o download do APK Mirror (que é o mesmo local de onde esta APK chega). Toma apenas em conta no APK Mirror para não clicares em publicidades que digam "download". Por isso é que de forma mais simples a tens aqui.

Google Play Store APK

  • Clica no ícone acima ou AQUI e aguarda um momento (APK Mirror aqui)
  • Serás dirigido para o "Drive", clica em download
  • Aguarda uns momentos até que a APK faça download
  • Clica nas notificações onde diz "download efetuado com sucesso"
  • Dá permissões ao "Drive" para instalar APKs no teu smartphone
  • Clica em "seguinte"
  • Clica em "Concluir"
  • Pode ser que necessites de fechar a aplicação para veres as mudanças

Cuidado aos instalares APK no teu smartphone

Play Store APK

Como podes ver é simples e rápido instalar uma APK no teu smartphone. Ainda assim, vale a pena relembrar que é preciso ter cuidado antes de o fazeres. Confirma que conheces os websites de onde fazes o download das Apps. O APK Mirror é um dos quais podes confiar.

Pelo menos nunca tivemos qualquer tipo de problemas relativamente ao mesmo. Por isso mesmo, todas as nossas APKs disponibilizadas na 4gnews são descarregadas desse website. Simplesmente facilitamos o processo.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.