És cliente NOS? Aproveita 10GB de internet móvel grátis só por baixares a sua aplicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens a NOS como serviço, está na hora de instalares a sua aplicação. Com a instalação e o registo na mesma, terás a possibilidade de ter 10GB de Internet Móvel grátis durante 30 dias.

A aplicação serve para gerires a tua conta, subscrever ou retirar canais premium do teu serviço de televisão e teres acesso às tuas faturas de forma simplificada.

Aplicação NOS é grátis na Google Play Store e Apple App Store

A aplicação, como é óbvio, é grátis para instalação e só precisas de a baixar, registar a tua conta e ativar a oferta de 10GB de internet móvel.

Faz o download para Android aqui

Faz o download para iOS aqui

A aplicação facilitará também a forma como pagas a fatura mensal do serviço. Não necessitarás de ir a uma caixa multibanco. Em vez disso, poderás utilizar o serviço MBWay ou então pagar a fatura com um cartão de crédito. Para isso só tens de aceder à opção "Pagar Online".

A aplicação permite ainda carregares o telemóvel via MBWay. O valor mínimo de carregamento, contudo, é de 7.50€. Podes também subscrever um aditivo caso fiques sem internet, minutos ou SMS's no teu pacote móvel.

A aplicação da NOS não consome dados móveis

Ademais, e para fazer das coisas melhor, sempre que utilizares a aplicação não gastarás qualquer tipo de dados móveis. Podes consultar todas as possíveis questões no website oficial da aplicação aqui na NOS.

Uma coisa é certa, se tens o serviço da NOS esta é uma aplicação a instalar. Para além de teres mais detalhes sobre os teus gastos e o teu serviço ainda te dá 10GB durante 30 dias para gastares à vontade em tráfego Nacional.

Editores 4gnews recomendam:

  • Powerbank da Xiaomi liga o teu carro se ficares sem bateria
  • E agora Huawei? O que se passará com os smartphones da marca sem os serviços Google
  • Instagram já tem Dark Mode no iOS 13: vê o antes e o depois
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.