Google Play Store: Brawl Stars já é oficial e tens de o experimentar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.
Brawl Stars Supercell Google Play Store
Dois anos depois, Brawl Stars marca finalmente o regresso da Supercell à Google Play Store

Este é muito provavelmente um dos jogos mais esperados na Google Play Store durante 2018. A Supercell já não lançava um novo jogo há três anos, e Brawl Stars esteve em fase de testes durante quase dois anos!

Hoje foi finalmente o dia em que a criadora de Clash of Clans e Clash Royale decidiu ser o ideal para realizar o lançamento global. Por isso, já está disponível no teu smartphone Android (também para iOS) e garantidamente vais ter de o experimentar.

Vê ainda: Android. Conhece os 2 melhores emuladores para o teu PC

Brawl Stars é um jogo bastante único e rico em conteúdo. A Supercell conseguiu desenvolver um jogo que não se encaixa na perfeição em qualquer categoria. Apresentando em vez disso, uma "mistura" de vários estilos que o torna bastante interessante.

Passados 2 anos, Brawl Stars está finalmente disponível na Google Play Store

É importante salientar que o jogo é totalmente grátis, mas tal como já deverias esperar, vais poder encontrar várias opções para compras in-game. No entanto, do que já tive oportunidade de experimentar do jogo, não me parece que seja pay-to-win.

Existem vários modos de jogo, que vão sendo desbloqueados de forma faseada à medida que vais juntando experiência. Assim, quando já tiveres todos os modos disponíveis, vais poder escolher entre Gem Grab, Bounty, Heist, Ball Brawl e Showdown. Este último modo integra algumas características do popular estilo Battle Royale.

BrawlStars-1.jpgBrawlStars-2.jpgBrawlStars-3.jpg

Ao longo da tua evolução no jogo vais desbloquear novos Brawlers. Assim como nos restantes títulos da Supercell, grande parte da evolução é feita através de lootboxes. Por isso, é através destes baús que vais conseguir juntar cartas para poderes evoluir as tuas personagens.

Mesmo sem gastar dinheiro, é possível conseguir competir a um nível bastante elevado, mas é claro que irá requerer bastante tempo e dedicação. Por fim, colocando de lado a possibilidade de gastar dinheiro em compras (não obrigatório), este é um excelente jogo multiplayer que poderá ser jogador em pequenas sessões.

Por fim, podes fazer o download do Brawl Stars no teu Android de forma gratuita através da Google Play Store (aqui), mas também está disponível para iOS através da AppStore (aqui).

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 11 jogos RPG que tens de testar no teu smartphone

Monster Hunter World é oficial: Iceborn, a nova expansão de MHW

Counter-Strike GO é Grátis e o novo concorrente ao PUBG e Fortnite

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.