Monster Hunter World é oficial: Iceborn, a nova expansão de MHW

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 2 min.

A Capcom acaba de anunciar uma actualização especial para Monster Hunter World. Numa livestream ao início da tarde, o produtor do jogo, Ryozo Tsujimoto, emitiu vários anúncios, onde o mais importante foi uma expansão de nome Iceborn.

O trailer de Iceborn mostra Rathalos a fugir de um grupo de caçadores antes de escapar pelo mar. A fuga levou a que este se deparasse com uma localidade desconhecida. Isto poderá implicar que os jogadores poderão explorar uma nova secção do Novo Mundo em Monster Hunter World.

Vê ainda: BRIGHTBURN – Produção de James Gunn junta terror com super-heróis

Contudo, Iceborn irá oferecer mais conteúdo para o modo história, bem como novos monstros para caçar e equipamentos para ganhar. Ainda que apenas tenha anunciado a expansão para consolas, acredito que a versão PC de Monster Hunter World não tenha sido descartada.

Iceborn é a 1ª grande expansão para Monster Hunter World

A actualização revela também que Geralt de Rivia, da série The Witcher, terá uma "participação" em Monster Hunter World. Embora parte de um crossover especial que deve acontecer no início de 2019, a "participação" será apenas a inclusão da voz de Geralt. Portanto, uma aparição que se assemelha mais a uma desilusão...

A expansão Iceborn de Monster Hunter World está marcada para Outono de 2019

Pena porque Geralt até, se formos a ver, enquadra-se muito bem no universo de Monster Hunter World. Até mesmo um cameo seria o suficiente, mas pronto, ao menos Iceborn traz para a mesa mais novidades para compensar.

Aliás, para veteranos, Monster Hunter World Iceborn implementa novidades mais que bem-vindas. Monstros que fazem parte da história da série regressam, com o monstro Kulve Taroth disponível de 19 de dezembro a 3 de janeiro, e um Nergigante previsto para a próxima primavera como sendo a última actualização antes da expansão.

Se estás interessado em Monster Hunter World, um free trial que te permitirá jogar no Hunter Rank 4 irá decorrer de 11 a 17 de dezembro. Todo o progresso feito irá transitar para o jogo completo, tal como Iceborn, se porventura o adquirires a dada altura.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi revela novo GamePad 2.0 para o Xiaomi Black Shark

Farto do Facebook? Aprende como eliminar definitivamente a conta

15 jogos Premium que estão Grátis na Google Play Store! Aproveita!

Via