Google Play Store: 11 jogos RPG que tens de testar no teu smartphone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ora bem, vamos começar este artigo com duas novidades fantásticas. Os jogos para smartphones estão cada vez mais espetaculares e populares, e a Google Play Store está 'à pinha' no que respeita a jogos e aplicações!

Pois, é verdade que nenhuma destas informações é novidade. Mas, são certamente uma realidade. Mais concretamente no mundo dos jogos para smartphones existem duas categorias que têm apresentado um crescimento incrível, FPS e RPG.

Vê ainda: Fotos: Como criar um Álbum partilhado com amigos e família

Para o caso de não saberes o que significam estas siglas, FPS refere-se a 'First Person Shooter' e RPG a 'Role Playing Game'. Na primeira categoria, a dominar os rankings há bastante tempo está o Fortnite e o PUBG. No caso dos RPG, tens uma imensidão de opções na Google Play Store. No entanto, encontrar aquelas verdadeiras pérolas pode ser bastante complicado.

Experimenta de borla estes 11 jogos RPG no teu smartphone Android

Para os mais distraídos, na categoria RPG estão incluídos aqueles jogos em que tens uma personagem e percorres vastos mundos a completar tarefas e matar criaturas. Assim, ao longo da história do jogo vais encontrar/comprar novos equipamentos que te vão permitir evoluír a tua personagem.

É claro que como em tantas outras categorias, existem vários tipos de jogos RPG, e certamente que irás encontrar um que se ajuste às tuas preferências. Para manter toda a experiência de jogo dinâmica, podes sempre optar por um MMRPG, que são jogados em modo em multiplayer por milhões de jogadores.

Assim sendo, deixo-te aqui uma lista de 11 jogos RPG que podes fazer já o download de borla na Google Play Store. Qualquer um destes pode ser a pérola que tanta falta faz no teu smartphone Android, por isso dá-lhes uma oportunidade!

11 Jogos RPG grátis na Google Play Store



Shadow Fight 3


Iron Blade: Medieval Legends RPG


SoulCraft 2 - Action RPG


Darkness Rises


🔥Bladebound🔥 Immortal Hack & Slash Action 𝗥𝗣𝗚


The Walking Dead: Road to Survival


Age of Magic


Tap Titans 2


Questland: RPG Heroes Quest


Aion: Legions of War


The World 3: Rise of Demon


Em suma, se estes jogos não te chegam, dá uma vista de olhos à nossa aba de "Dicas". Certamente encontrarás algo mais para instalares no teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

Google Maps: Está aqui a nova atualização da App Android (download)

Telefone Google: Nova atualização traz um novo design à aplicação

15 Pack de ícones Premium estão agora grátis

Fonte
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.