Google Play Store: atualização tornará mais fácil testar aplicações beta

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Uma nova versão da Google Play Store estará, em breve, a ser lançada e a principal mudança será a facilidade que os utilizadores terão em experimentar aplicações beta.

Com a versão 6.7 da Play Store torna-se tudo mais simples uma vez que existirá uma forma de testares uma app que ainda possa estar a ser desenvolvida. A nova Play Store avisa que estás prestes a inscrever-te para testares software inacabado mas, de forma a proteger os desenvolvedores, só poderás deixar um feedback e não uma revisão ou uma classificação. Desta forma e uma vez que todos os beta testers serão avisados desse facto, não poderão avaliar negativamente aquele(s) desenvolvedor pelos problemas causados pela versão beta.

Vê também: Drone da Xiaomi gravará a 4K segundo novo leak da app na Apple Store

Produtos relacionados

Assim, se estiveres inscrito no programa beta da Google Play Store, serás notificado da existência de apps para testar quando entrares na Play Store. Este programa, permite-te estar sempre dentro das novidades e alargar os teus conhecimentos no que respeita a novas tendências de jogos ou apps. Ainda não se sabe ao certo quando estará disponível esta atualização da Google mas acredita-se que seja muito em breve.

Estás preparado para vestires o fato de jurado da Play Store e experimentares aplicações de developers de todo o mundo?

Talvez queiras ver:

  • Episódio insólito coloca homem em cirurgia depois de engolir telemóvel
  • Mulher acaba em hospital depois de jogo de terror em óculos de Realidade Virtual (Vídeo)
  • Xiaomi Redmi Note 4: Serão estas as especificações do novo Note?