Google Play Store: 15 aplicações Premium estão grátis e tens de instalar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Google Play Store: 15 aplicações Premium estão grátis e tens de instalar!Está na hora de olharmos para a Google Play Store e descobrir 15 aplicações Premium que estão temporariamente grátis na loja de Apps para Android.

Ainda que esta seja uma lista habitual aqui na 4gnews, estamos constantemente a trazer novas aplicações para lista. Ou seja, com esta brincadeira já salvei uma boa centena de euros em aplicações Premium que instalo sem pagar nada.

Vê ainda: Huawei Mate 20 é superado no AnTuTu por este novo smartphone

Embora existam formas de baixar aplicações Premium sem pagar nada, tenho de referir a importância e segurança da Google Play Store. Não instales nada no teu smartphone que não saibas a sua origem. Esta é a forma mais certa de não apanhares malware no teu equipamento.

Atenção que esta promoção na Google Play Store é por tempo limitado

Assim sendo, a lista de hoje vale mesmo a pena dar uma vista de olhos. Tanto pelos jogos como para as aplicações.

Primeiramente tenho de referir as aplicações Chrooma! São apps fantásticas de personalização que raramente estão grátis. Aliás, paguei por ambas as Apps que estão nesta lista estou super satisfeito. Uma forma simples de teres um wallpaper minimalista e elegante.

Google Play Store Android Oreo Apps aplicações

Em segundo lugar, temos também a aplicação "Moasure". Uma fita métrica que te dará jeito para situações esporádicas. Embora não seja 100% certeira, dará uma ideia concreta da distância que estás a medir.

Contudo, se estás aqui para jogos tenho também boas notícias. O jogo "Sigi - A Fart for Melusina" é simplesmente hilariante. Um jogo simples que imita o Super Mário com piadas constantes.

Porém, se preferes puzzels dá um olhar ao "klocki". Um jogo simples mas que te vai moer o juízo e que acredito que vás gostar.

Já que estás a instalar novas aplicações no teu smartphone, aproveita para instalar a App da 4gnews. É grátis na Google Play Store e nunca perderás o melhor do que se passa na tecnologia.

Lista de aplicações Premium temporariamente grátis na Google Play Store



Moasure – the smart tape measure

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.