Android. Action Launcher recebe atualização com muitas novidades

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Já não é novidade nenhuma que um dos grandes pontos fortes dos smartphones Android é as virtualmente infinitas opções de personalização. Uma das melhores formas de o fazeres é através de um launcher, o problema é que a Google Play Store está carregadinha deles! Mas o Action Launcher, é uma opção que não deves deixar passar ao lado.

O Action Launcher tornou-se ao longo do ano um dos mais populares. Trazendo várias funcionalidades únicas que permitiram que competisse lado a lado com os mais populares de sempre.

Vê ainda: Smartphones slide foram uma ‘tendência’ de pouca dura

Agora, com a sua mais recente atualização, o Action Launcher recebe grandes novidades que colocam a interface de qualquer smartphone Android muito mais semelhante à trazida pelo Android Pie.

Action Launcher coloca agora qualquer smartphone mais próximo do Android Pie

A nova atualização traz a versão 38.0 deste launcher. Trazendo uma remodelação profunda do seu visual. Colocando-o muito mais próximo do que ficámos a conhecer com a chegada da nova versão do sistema operativo da Google.

Numa aplicação em que a principal funcionalidade é a personalização da interface do teu smartphone, um dos pontos mais importantes que muitas vezes é deixado de lado, é a organização das suas definições. Agora, com esta nova versão, todo o menu das definições foi repensado e re-organizado. Desta forma, toda a configuração do Action Launcher torna-se muito mais simples e intuitiva.

Por outro lado, uma das funcionalidades mais populares deste launcher, é a possibilidade de personalizar a fundo cada detalhe do tema. Onde podes decidir quais as cores de várias secções da interface, assim como a sua transparência. Agora, esta funcionalidade está ainda mais completa, oferecendo-te mais opções de personalização.

Foram implementadas mais algumas novidades que poderás ver com mais detalhe na lista completa de novidades publicada pela equipa de developers (Microsoft Launcher.

Editores 4gnews recomendam:

Os melhores smartphones – Android e iOS – de 2018 segundo a Fortune

Esquece tudo o que (achas que) sabes sobre uma escova de dentes!

Huawei Mate 20 Pro e Nova 4: Edições especiais chegam já a 1 de janeiro

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.