Android. Action Launcher recebe atualização com muitas novidades

Vitor Urbano
Action Launcher Android Google Pixel
Android. Já experimentaste a nova versão e todas as novidades do Action Launcher?

Já não é novidade nenhuma que um dos grandes pontos fortes dos smartphones Android é as virtualmente infinitas opções de personalização. Uma das melhores formas de o fazeres é através de um launcher, o problema é que a Google Play Store está carregadinha deles! Mas o Action Launcher, é uma opção que não deves deixar passar ao lado.

O Action Launcher tornou-se ao longo do ano um dos mais populares. Trazendo várias funcionalidades únicas que permitiram que competisse lado a lado com os mais populares de sempre.

Vê ainda: Smartphones slide foram uma ‘tendência’ de pouca dura

Agora, com a sua mais recente atualização, o Action Launcher recebe grandes novidades que colocam a interface de qualquer smartphone Android muito mais semelhante à trazida pelo Android Pie.

Action Launcher coloca agora qualquer smartphone mais próximo do Android Pie

A nova atualização traz a versão 38.0 deste launcher. Trazendo uma remodelação profunda do seu visual. Colocando-o muito mais próximo do que ficámos a conhecer com a chegada da nova versão do sistema operativo da Google.

Numa aplicação em que a principal funcionalidade é a personalização da interface do teu smartphone, um dos pontos mais importantes que muitas vezes é deixado de lado, é a organização das suas definições. Agora, com esta nova versão, todo o menu das definições foi repensado e re-organizado. Desta forma, toda a configuração do Action Launcher torna-se muito mais simples e intuitiva.

Por outro lado, uma das funcionalidades mais populares deste launcher, é a possibilidade de personalizar a fundo cada detalhe do tema. Onde podes decidir quais as cores de várias secções da interface, assim como a sua transparência. Agora, esta funcionalidade está ainda mais completa, oferecendo-te mais opções de personalização.

Action Launcher

Foram implementadas mais algumas novidades que poderás ver com mais detalhe na lista completa de novidades publicada pela equipa de developers (aqui). Para além disso, foram também realizadas várias melhorias e correções de pequenos bugs. Que melhoram todo o funcionamento e estabilidade da aplicação.

Por fim, se queres dar uma nova 'cara' ao teu smartphone Android, não há nada melhor do que experimentar um novo launcher. Assim, entre as opções mais populares, tens o Action Launcher, o Nova Launcher, POCO Launcher e o Microsoft Launcher.

Editores 4gnews recomendam:

Os melhores smartphones – Android e iOS – de 2018 segundo a Fortune

Esquece tudo o que (achas que) sabes sobre uma escova de dentes!

Huawei Mate 20 Pro e Nova 4: Edições especiais chegam já a 1 de janeiro

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.