Motorola Moto G7 será revelado no Brasil antes do esperado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto G7 é um dos smartphones intermediários do momento. Principalmente no Brasil onde a Motorola continua com um destaque positivo nas vendas.

Embora a Motorola tenha perdido o terreno em Portugal e na Europa para a Xiaomi, Samsung e Huawei, a marca liderada pela Lenovo continua a lançar smartphones com uma qualidade invejável. Exemplo disso mesmo é o Moto G6.

Vê ainda: Google Duo investe cada vez mais em publicidade! E ainda bem! (vídeo)

De acordo com as mais recentes informações, o novo Moto G7 e suas variantes será revelado de forma oficial no Brasil antes do Mobile World Congress. Data que se esperava ver os novos Motorola Moto G7 de forma oficial.

Motorola Moto G7 poderá chegar com mais 3 variantes

Aliás, o TudoCelular indica que por muito que não tenham mais confirmações a nível de especificações e design, a marca garantiu que um evento antes da MWC iria acontecer no Brasil.

De referir que, segundo as informações, a Motorola também não negou que as imagens que temos visto do Moto G7 são falsas.

Assim sendo, espera-se que o Motorola Moto G7 venha a ser revelado com um modelo "Plus", um outro "Play" e por último um modelo "Power".

Se os rumores e fugas de informação estiverem certos, espera-se que as imagens, que podes ver neste artigo, caracterizem o design final dos próximos equipamentos. Ou seja, terminais de gama média com uma boa construção e um elegante design.

Em suma, por muito que o Moto G7 não venha a ser o smartphone mais desejado do mercado, acredita-se que possa ser um dispositivo a tomar atenção. Principalmente se a marca continuar a apostar em preços mais vantajosos que a concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 é superado no AnTuTu por este novo smartphone

Microsoft Launcher recebe atualização repleta de novidades para Android

Samsung desafiará a DJI! Será que entrará no mundo dos drones?

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.