Huawei Mate 20 é superado no AnTuTu por este novo smartphone

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Honor View 20 foi um dos smartphones mais antecipados da fabricante este ano. Agora, vários os resultados que foram surgindo na internet. No entanto, foram apresentando pontuações relativamente baixas e pouco consistentes.

Huawei Mate 20 é deixado para trás pelo novo topo de gama da Honor

Agora, poucas horas depois da sua apresentação oficial na China, vemos surgir um dos primeiros resultados após realizado o teste de performance.

Com uma pontuação de 310 000 pontos, vemos o Honor View 20 estabelecer-se como o mais potente smartphone da Huawei/Honor.

Ainda assim, devemos ter em conta que os resultados destes testes podem variar de unidade para unidade. No entanto, não deverá ser muito provável vermos uma flutuação superior a 5 mil pontos. Assim, o Honor View 20 deverá manter a sua 'coroa'.

Relembro que o Honor View 20 chega com o mesmo processador do Huawei Mate 20 (Kirin 980), sendo apoiado por até 8GB de memória RAM e 256GB de memória interna.

Um dos fatores de grande destaque deste novo smartphone é sem dúvida a sua brilhante câmara traseira de 48 megapixels (Sony IMX856).

Por fim, depois de ter sido agora apresentado para o mercado chinês, o View 20 será apresentado globalmente no dia 22 de janeiro, em Paris.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro e Nova 4: Edições especiais chegam já a 1 de janeiro

Huawei acabará o ano de 2018 em 2º lugar, à frente da Apple

Huawei: 9 smartphones começam a receber o Android Pie com EMUI 9

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.