Google Play Store: Está aqui a APK da nova versão da aplicação (download)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Atualizar a Google Play Store é tão importante quanto outra aplicação qualquer. A nova APK da aplicação está aqui (14.0.33) e instalar é rápido e muito simples.

Este tipo de atualizações chegará mais tarde à Google Play Store, porém, se queres ser daqueles que anda sempre com as Apps atualizadas podes sempre instalar as APK's.

Google Play Store nova versão APK

Contudo, toma cuidado de onde as instalas. As APK que deixamos para download na 4gnews são todas encriptadas pelas marcas. Ou seja, a Google Play Store tem um código de encriptação da Google para manter a tua segurança. Todas elas baixadas do APK Mirror onde é mais do que seguro instalar aplicações.

Ainda assim vale a pena avisar. Mais uma vez, esta nova aplicação não nos oferece mudanças de design nem algo de novo. Ou seja, podemos presumir que a nova versão da Google Play Store tenha sofrido melhorias de bugs. Por acaso a última versão deu-me alguns bugs no Xiaomi Mi Mix 2S.

Ainda que nada demais, foram várias as vezes que depois de supostamente instalar uma aplicação não aparecia no meu equipamento. Deparei-me com o problema na lista de aplicações grátis da semana passada.

Instala aqui a mais recente APK da aplicação

Google Play Store logo

Assim sendo, nada melhor do que atualizar com a nova versão em formato de APK. Instalar é simples e se nunca o fizeste, segue as instruções abaixo.

Como instalar a APK da Google Play Store manualmente

Primeiramente clica no logo acima e faz o download da aplicação para o teu smartphone. A APK estará no Google Drive, isto é, é provável que o precises de ter instalado também. Logo depois de baixar para o teu smartphone clica na notificação que diz "Download efetuado com sucesso".

Depois disso só tens de dar autorizações ao Google Drive para instalar APK no teu smartphone. Em seguida volta para a instalação e clica nos típicos "seguinte" e "instalar" e está feito! Quando abrires a Google Play Store já terás a nova versão da aplicação.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte da APK

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.