OnePlus 7: Estas serão todas as cores do novo smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo grande lançamento da OnePlus deve acontecer em maio ou junho. O OnePlus 7 tem visto cada vez mais o seu véu ser destapado e as últimas informações são relativas às cores. O último leak mostra três cores gradientes, que estão de acordo com a ‘trend’ do mercado mobile.

Os últimos rumores apontam para um dispositivo com tripla câmara na traseira e uma câmara frontal com sistema ‘pop up’. Olhando para as imagens reveladas pelo site Tiger Mobiles, esses rumores são confirmados. Além disso, vemos três variantes com amarelo, púrpura e azul gradiante.

Os modelos amarelo e púrpura, aparentam começar com preto em cima, até desceram para as suas cores. Já a variante em azul, acaba por ser cinzenta na parte de baixo do dispositivo. Ainda assim, esperemos que a OnePlus não deixe cair o clássico Midnight Black.

OnePlus 7 deve ser um smartphone 'bezel-less'

Nestas imagens, vemos uma câmara ‘pop up’ a aparecer na parte de cima do smartphone. Isto não só confirma os últimos rumores, como cada vez mais nos faz acreditar num dispositivo sem margens. A tripla câmara já era algo esperado e ficará de forma central, com o flash LED logo abaixo.

Se bem se recordam, o OnePlus 7 não será o primeiro dispositivo da marca a ter uma cor gradiente. O OnePlus 6T chegou em Púrpura Trovão gradiente. Quanto a estas cores, devemos olhar para elas com a cautela de leaks que são. Até ao lançamento do smartphone, muitas mais informações virão a público.

Quanto a especificações, estas até já foram supostamente reveladas num leak há uns dias. Certo é que o OnePlus 7 virá com o Snapdragon 855 e será um dos melhores smarptphones do ano em termos de performance. Quanto a cores, sejam estas ou outras, em muitos dos casos ficarão escondidas atrás de uma capa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple revela novos iPad Air e iPad Mini! Todas as novidades
  • Xiaomi Redmi 1A, a máquina de lavar que queria ver à venda em Portugal
  • Smartphone dobrável da Xiaomi irá custar metade do preço do Galaxy Fold

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.