Google Play Store: Já podes instalar a nova versão da App no teu Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Google Play Store: Já podes instalar a nova versão da App no teu AndroidGosto de olhar para a Google Play Store como aquele local mágico onde temos mil e uma formas de descobrir o mundo. Seja em simples aplicações para personalizares o teu Android ou em apps mais complexas como o Google Earth, onde consegues dar um salto aos locais mais remotos do nosso planeta.

Para além de dar trabalho a milhares de desenvolvedores em todo o mundo, a Google Play Store é cada vez mais importante no quotidiano dos utilizadores Android. Sem as lojas de aplicações os smartphones eram simples telemóveis.

Vê ainda: Huawei Honor 10 terá uma característica que o Huawei P20 ignorou

Para além de te darmos artigos sobre aplicações temporariamente grátis na loja de apps da empresa de Mountain View, temos-te trazido também as suas atualizações em primeira mão.

As atualizações da Google Play Store chegam normalmente via OTA (como qualquer outra), contudo, se és daqueles que não gosta de esperar que a notificação de atualização apite no teu equipamento já podes fazer o download da nova versão.

Nova versão da app Google Play Store retifica bus e aumenta a fluidez da app no teu Android

A versão 9.7.11 não traz mudanças de design ou ajustamento de categorias. Esta versão retifica bugs da versão anterior e aumenta a fluidez. Principalmente naqueles smartphones onde as especificações não são topo de gama.

Poderás fazer o download da nova versão da Google Play Store para Android também! A nossa app é leve e traz-te todas as informações que precisas para estares a par da tecnologia!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P9 Lite receberá o Android Oreo em breve

Apresentação do Apple iPhone SE 2 poderá estar iminente

ZTE Nubia Red Magic será o próximo smartphone para os ‘gamers’

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.