Home Android

Huawei Honor 10 terá uma característica que o Huawei P20 ignorou

Huawei Honor 10 terá uma característica que o Huawei P20 ignorouJá há poucos segredos guardados do Huawei Honor 10. O terminal da sub-marca da Huawei será revelado amanhã na China e trará especificações equivalentes ao Huawei P20.

O P20, que por sua vez foi revelado há umas semanas, está nas tendências do mercado móvel. O novo dispositivo da marca dá-nos quase tudo. Temos um design elegante, uma construção em vidro, uma qualidade de construção fenomenal e especificações topo de gama.

Vê ainda: P9 Lite receberá o Android Oreo em breve

O Honor 10 deverá igualar em quase todos os aspetos, porém, com um valor abaixo do terminal da Huawei. De acordo com as informações anteriores, o Honor 10 chegará a pouco mais de 400€, um preço simplesmente fantástico para o que o dispositivo apresentará.

Quando conhecemos o Huawei P20 e P20 Pro ficamos um pouco tristes pela falta de duas características. Uma delas a inexistência de carregamento sem fios, afinal de contas o terminal é em vidro. A outra foi a remoção da entrada 3.5″ jack para os headphones.

Huawei Honor 10 chegará com um valor consideravelmente mais baixo que o Huawei P20

Na minha opinião até sou a favor desta remoção, porém, sondagens que fizemos no passado mostraram que a maior parte dos utilizadores dá valor a esta entrada inventada em 1978.

Se és daqueles que gosta de utilizar os teus headphones topo de gama no smartphone com entrada 3.5″, ficarás feliz em saber que o Huawei Honor 10 não ignorou esta característica.

O futuro dispositivo da empresa chinesa trará a entrada 3.5″ na parte inferior, de acordo com a mais recente fuga de informação. Falou-se ainda que o dispositivo poderia trazer sensor biométrico no ecrã, porém, as mais recentes informações descartam essa funcionalidade.

O Huawei Honor 10 será um topo de gama com um preço mais baixo. O modelo antecessor soube ter a sua dose de sucesso. Esperemos que este modelo siga as pisadas do terminal do ano passado. Nada melhor do que um topo de gama abaixo de 500€.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ZTE Nubia Red Magic será o próximo Android para os ‘gamers’

Apresentação do Apple iPhone SE 2 poderá estar iminente

Samsung Galaxy X poderá não ser maior do que o Galaxy Note 8

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia