Apple iPhone SE 2
Apple iPhone SE 2 cada vez mais próximo

De ano para ano os ecrãs dos smartphones tendem em ser cada vez maiores. Claro que esta tendência regista-se em grande parte pelo desejo dos consumidores nesse sentido. Contudo, a Apple é das poucas empresas que ainda aposta em smartphones mais pequenos. Aposta que poderá continuar em 2018 com o lançamento do Apple iPhone SE 2.

O Apple iPhone SE original seria apresentado em 2016. Estamos perante um smartphone com um ecrã de 4 polegadas e uma carcaça que nos faz lembrar o iPhone 5S. Todavia, o seu interior é fortemente inspirado no iPhone 6S.

Vê ainda: TOP 10 smartphones Android mais potentes do momento

Já lá vão quase dois anos desde que este smartphone foi oficialmente apresentado. Numa era em que nos habituamos a ver evoluções anuais, este período de abstinência já parece demasiado. Contudo, os rumores alimentam que 2018 nos traga o tão esperado sucessor.

Apple iPhone SE 2 a caminho?

Com efeito, espera-se que o Apple iPhone SE 2 possa ser desvendado na WWDC deste ano. O evento da Apple dedicado aos desenvolvedores já tem data marcada para 4 de junho.

Agora, temos mais uma pista que nos leva a crer que este iPhone SE 2 possa estar mesmo ao virar da esquina. A entidade Eurasian Ecnonomic Commission já registou onze novos equipamentos iOS na sua base de dados. Os códigos são os seguintes: A1920, A1921, A1984, A2097, A2098, A2099, A2101, A2103, A2104, A2105 e A2106.

Pois bem, nenhum deles corresponde a qualquer iPhone já existente no mercado. Possivelmente todos estes códigos dizem respeito a várias variantes do mesmo equipamento.

Ora, tendo em conta que a EEC costuma registar novos modelos sensivelmente um mês antes da sua apresentação, existe uma elevada probabilidade de estes serem respeitantes ao Apple iPhone SE 2. Até porque os novos iPhone X só serão desvendados em setembro próximo.

Claro que tudo isto representa uma pista muito ténue para a apresentação do iPhone SE 2. Mas tendo em conta os vários rumores conhecidos não podemos descurar esta possibilidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy X poderá não ser maior do que o Galaxy Note 8

ZTE Nubia Red Magic será o próximo Android para os ‘gamers’

Google. IA para criar microscópio capaz de detectar células cancerígenas

Fonte | Via

O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal passatempo.