Google Play Store: Nova versão [9.9.21] já está disponível para download

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.
Já podes atualizara tua Google Play Store para a nova versão

Tal como as outras aplicações do teu smartphone também a Google Play Store precisa de constantes atualizações. A Aplicação da Google chegou aos smartphones desde o lançamento do Android ao público e é a razão do crescimento do mundo mobile.

São milhões de aplicações alojadas na Google Play Store, umas boas outras nem por isso. A aplicação da Google é uma das melhores a nível de performance. Ou seja, é simples e rápida, contudo há sempre por onde melhorar.

Vê ainda: Westworld: HBO confirmou que haverá 3.ª temporada da série

Esta nova versão [9.9.21] chega dias depois da última atualização, isto normalmente significa que foram encontrados bugs que precisavam de ser corrigidos antes da típica semana de distância.

Sinceramente não senti problemas na última versão, porém, se viste algum, esta versão deverá resolver qualquer problema.

Nova versão da Google Play Store chega para retificar bugs da versão anterior

Podes fazer o download da aplicação neste link. Toma em atenção que esta é uma APK, ou seja, para instalares a versão precisarás de te dirigir às definições e autorizar aplicações de terceiros.

Download da nova versão aqui

Se preferes esperar pela atualização não terás problema. Deverás receber o update via OTA nos próximos dias.

Já que falamos de aplicações Android, lembro ainda para instalares a nossa aplicação A nossa App é grátis na Google Play Store e trará tudo o que precisas de saber sobre o mundo tecnológico.

Aproveita para avaliar a nossa aplicação na loja de aplicações da Google. Não há muitas formas de chegar mais longe, as vossas avaliações contam bastante e esta é a única forma de crescer.

Assuntos relevantes na 4gnews:

WhatsApp: Todas as mudanças que acontecerão em breve na aplicação

Samsung sob fogo por alegadas violações dos Direitos Humanos

Facebook Messenger – Grandes novidades estão para chegar à rede social

=

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.