Westworld: HBO confirmou que haverá 3.ª temporada da série

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Westworld é, para muitos, a série que a HBO quererá fazer com que ocupe o lugar de Game oh Thrones. E, de acordo com a mesma, deverá ser mesmo assim.

De facto, já na segunda temporada, Westworld é uma série com um potencial enormíssimo para se desenvolver. O elenco é muito satisfatório, o enredo intrigante e, acima de tudo, é relacionada com um tema com o qual nos deparamos cada vez mais: AI.

Vê ainda: Samsung sob fogo por alegadas violações dos Direitos Humanos

Inteligência Artificial é algo com que a Apple, Google, Microsoft e Amazon - principalmente - se têm preocupado muitíssimo. As empresa tecnológicas sabem que o futuro da tecnologia passará por aí e, tal como em Westworld, há um grande perigo.

Westworld é uma série que merece toda a atenção...da HBO e do público!

Conseguirão as máquinas superar o ser humano? Ora, seja qual for a resposta na vida real - a comprovar daqui a muito tempo -, o que é certo é que Westworld já a aborda. Com efeito, tendo em consideração o sucesso da série perante os críticos, e o público em geral, a HBO acabou por anunciar que haverá, pelo menos, mais uma temporada da série.

No entanto, se da primeira para a segunda temporada houve um intervalo de tempo (real) de mais de 1 ano, tudo indica que a próxima season poderá chegar, quem sabe, apenas em 2020. Seja como for, o que interessa é que acontecerá.

Assim sendo, numa altura em que já se passaram dois episódios da presente temporada, há que dizer que o desenrolar da série de uma season para outra foi, sem dúvida, excecional. Em momento algum, se pôde dizer, até agora, que tenha sido secante, passe a expressão.

Fica, por isso, atento(a) à 4gnews para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português. E claro, se ainda não viste Westworld, dá-lhe uma oportunidade. Não te arrependerás.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Facebook Messenger – Grandes novidades estão para chegar à rede social

Facebook anuncia nova característica e esmaga o stock de Tinder

Galaxy A6 e A6+ são oficiais! Fotografia em formato económico

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.