Google Play Store atualizada com a versão 8.7.10 – Download da APK

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.
Google Play Store Apps Android 4gnews 8.7.10
A loja oficial do sistema operativo Android acaba de ser atualizada.

Google Play Store, a loja oficial do sistema operativo Android. Loja de conteúdos cuja aplicação para dispositivos móveis acaba de receber uma nova atualização. Este update para a nova versão 8.7.10 será eventualmente disponibilizado a todos os dispositivos Android. Contudo, caso queiras testar já hoje a nova versão poderás simplesmente baixar a APK.

A gigante tecnológica de Mountain View, California, vai atualizando frequentemente a sua loja de aplicações e conteúdos. Contudo, a maioria dos utilizadores nem se apercebe que a Google Play Store foi atualizada. Por norma são sempre melhorias muito discretas. Pequenas adições, correções de erros e otimizações de funcionamento.

Vê ainda: Huawei – Ren Zhengfei, fundador multa-se a si próprio por “má gestão”

Agora, se não quiseres simplesmente ficar à espera que a atualização chegue à tua Google Play Store poderás, por ti, descarregar ( fazer o download) e instalar o ficheiro APK. Antes disso, tal como nos conta a TheAndroidSoul, podemos olhar para as novidades e principais mudanças. Não são muitas.

Uma vez que esta empresa costuma atualizar periodicamente esta sua loja, agora com a versão 8.7.10 temos uma insignificante mudança face à versão anterior, a 8.7.09. Sem grandes surpresas, teremos aqui apenas algumas mudanças a nível de estabilidade e desempenho da loja.

→ Download da APK da Google Play StoreAQUI (versão 8.7.10)

Trata-se essencialmente de uma correção de erros. Estando agora a nova versão otimizada para dispositivos mais modestos. Olhando para o número de versão, o 8.7.10, temos aqui um incremento muito tangencial. Deste modo, não esperem grandes mudanças, seja a nível visual como funcional.

Esta nova versão 8.7.10 deverá chegar a todos os dispositivos Android no espaço de poucos dias. Estas atualizações são distribuídas de forma gradual pelo que poderão chegar primeiro a algumas regiões do que a outras. De qualquer forma, caso também queiras experimentar esta nova versão podes simplesmente descarregar o arquivo APK, acima.

E tu, encontraste alguma mudança nesta nova versão da Google Play Store? Deixa-nos o teu feed-back abaixo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor View 10 receberá o Face Unlock do OnePlus 5T

HQ Trivia – Aplicação já tem 500 mil downloads na Google Play Store

Tal como o Facebook, Instagram tem uma funcionalidade que vais querer desativar

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.