Google Play Store: 7 Aplicações perfeitas para os amantes de Futebol

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.
Google Play Store Futebol Android smartphone
Google Play Store. 7 Aplicações para Android perfeitas para quem adora o mundo do Futebol

Se tens um smartphone Android e és amante do mundo do Futebol este é um artigo perfeito para ti! Entre as milhões de aplicações presentes na Google Play Store, existem algumas muito especiais dedicadas a quem gosta de ver um bom jogo.

Não, eu não te vou mostrar aqui uma daquelas aplicações 'mágicas' que te deixam ver os jogos de futebol de borla. Mas não fiques chateado, tens muitas aplicações bem interessantes para instalar no teu smartphone Android.

Vê ainda: 9 aplicações Premium que estão Grátis na Google Play Store!

Em primeiro lugar, saliento que podes instalar qualquer uma destas aplicações totalmente grátis. Por esse simples motivo, não perdes nada em experimentar alguma que te salte à vista.

7 Aplicações para os amantes de Futebol totalmente grátis na Google Play Store

Entre estas 7 aplicações vais encontrar aplicações que se comprometem a oferecer ferramentas bastante distintas. Tens aplicações que te informam de forma fantástica em quais os canais que estão a ser transmitidos jogos.

Outras vão dar-te a oportunidade de seguir os teus jogos favoritos passo a passo, com notificações em tempo real. Tens até uma aplicação que te vai apresentar dados estatísticos bastante completos para que saibas todos os detalhes antes do jogo começar.

Não fiques admirado se algumas aplicações apresentarem alguns tipos de funcionalidades em comum. No entanto, todas elas apresentam uma interface distinta. Por isso, irão agradar a diferentes tipos de utilizadores.

Para além disso, ainda que possam realizar o mesmo tipo de funcionalidades, cada uma delas apresenta diferentes pontos fortes/fracos. Desta forma, conseguem complementar-se de forma perfeita.

Lista de 7 aplicações perfeitas para amantes de Futebol na Google Play Store



SofaScore Live Score

Cover art

Bet Analyser (estatísticas!)

Cover art

Forza - Live football scores & video highlights

Cover art


Premier League - Official App

Cover art

All Football - Latest News & Live Scores

Cover art

Kiss my Score - Predict Football scores w/ friends

Cover art

Live Sport TV Guide

Cover art

LIGA PORTUGAL (Extra)

Cover art

Em suma, estas são as 7 aplicações relacionadas com a paixão do Futebol que tenho hoje para ti. Não tenho qualquer dúvida de que qualquer uma delas vai conseguir adicionar valor ao teu smartphone. Assim, para descobrires a ideal para ti, não há nada como instalar e experimentar!

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 9 Jogos que têm lugar cativo no meu smartphone!

Call of Duty: Legends of War chegou para Android! Instala aqui!

Google GBoard: Atualização traz 54 temas para a aplicação (download)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.