Call of Duty: Legends of War chegou para Android! Instala aqui!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou finalmente o jogo para Android do Call of Duty: Legends of War. Ainda que o jogo esteja na sua fase beta, já é possível instalar o jogo no teu smartphone.

Com o sucesso do PUBG Mobile e do Fortnite, o "Call of Duty: Legends of War" pretende rivalizar com os outros jogos. Numa parceira com a Tencent Games, a mesma que construiu o PUBG Mobile, o "Call of Duty: Legends of War" acredita que pode ter sucesso na Google Play Store.

Vê ainda: Huawei P30 Pro: Assim poderá ser o próximo smartphone topo de gama

Porém, instalar o jogo ainda não é tão simples quanto abrir a Google Play Store e instalar. Pelo menos para já. Terás de instalar o APK e logo de seguida o patch do jogo que pesa 1GB.

Call of Duty: Legends of War para Android chegou em fase Beta

Assim sendo, confirma que estás pronto para fazer um download intensivo e trabalhar um pouco num gestor de ficheiros para conseguires pôr o jogo a funcionar perfeitamente. Sinceramente aconselho a utilizares um PC ou MAC para a instalação do jogo. É bem mais simples instalares o OBB com um PC.

Vamos lá instalar o jogo de forma simples. Dessa forma presta bem atenção aos passos que vamos dar e prometo que em menos de 10 minutos estás a jogar.

Passo 1

Primeiramente faz o download do jogo para o teu smartphone Android. O jogo do Call of Duty: Legends of War tem menos de 70MB.


Download do jogo aqui para o teu smartphone


Passo 2

Logo depois faz o download (preferencialmente para o PC) do patch OBB. Para instalares este OBB segue este link e descarrega aqui. Faz unzip do ficheiro para o ambiente de trabalho do teu PC.

Passo 3

Liga o teu smartphone ao PC e acede aos ficheiros do sistema. Escolhe "Android" - "obb". Em seguida faz arrasta o ficheiro Unziped para a pasta. Certifica-te apenas que o nome é este "/Android/obb/com.activision.callofduty.shooter".

Passo 4

Aproveita o Call of Duty: Legends of War e não te esqueças também de instalar a nossa aplicação da 4gnews aqui. Para já estou a gostar do jogo. Se bem que tive de reiniciar o smartphone para que fosse possível começar a jogar. Toma em conta que vais precisar de um smartphone com alguma potência.

Se estiveres "Preso" no Username, continua a insistir que o jogo eventualmente funcionará. Vais ver que vais gostar.

Editores 4gnews recomendam:

YouTube Music ganha característica do Spotify que vais gostar

OnePlus 6 aparece com a ROM MIUI 10 do Xiaomi Mi Mix 3 instalada

Xiaomi lança uma máquina de cozinhar arroz e bate recordes nunca vistos

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.