Google Play Store: 9 Jogos que têm lugar cativo no meu smartphone!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O mundo dos smartphones Android por vezes consegue ser uma verdadeira selva. Com tanta oferta de diferentes terminais, é difícil encontrar aquele perfeito para ti. O caso tornasse ainda mais complicado na Google Play Store no que respeita a encontrar jogos que mereçam lugar no teu smartphone.

Eu já faço parte do mundo Android há cerca de 7 anos e ainda hoje me perco quase todos os dias na Google Play Store à procura de novos jogos e aplicações que me cativem. Mas, são raros os momentos em que um novo jogo ganhe lugar cativo no meu smartphone.

Vê ainda: Os 16 jogos Grátis com melhor pontuação na Google Play Store

Assim como deves imaginar, é muito fácil acabar com o smartphone entupido de aplicações e jogos. Especialmente se fores como eu, e não tiveres paciência para fazer uma limpeza semanal no que tens instalado no teu Android.

Estes 9 jogos já conquistaram um lugar cativo no meu smartphone, e no teu?

Por isso, o melhor concelho que te posso dar é, instala um launcher que apenas te apresente o que realmente utilizas regularmente. Mantendo um fácil acesso a todas as restantes aplicações e jogos. No meu caso, já há algum tempo que estou a utilizar o Niagara Launcher, e estou bastante satisfeito!

No que respeita aos jogos que normalmente tenho no meu smartphone, o estilo varia bastante, mas costumo dar mais importância a jogos que não consomem muito tempo numa só sessão. Gosto de ter jogos que me cativam e permitem jogar apenas 1 ou 2 minutos, sem precisar de deixar nada 'pendurado'.

Se partilhas desse mesmo gosto por jogos 'rápidos', certamente que vais encontrar um jogo perfeito para ti nesta lista de 9 jogos que têm lugar cativo no meu smartphone Android.



Jetpack Joyride


Clash Royale


Mad Skills BMX 2


Darts Club: PvP Multiplayer


Football Strike - Multiplayer Soccer


Brawl Stars


Candy Crush Saga


EA SPORTS™ FIFA 19 Companion


PUBG MOBILE


Sim, eu sei que o PUBG Mobile não se integra na categoria de 'jogos rápidos'. Mas é bom de mais para não ter instalado no meu smartphone. Assim, quando sei que tenho um pouco mais de tempo para queimar, tenho este menino para desanuviar o stress! :D

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: Faz o download e instala a mais recente versão (APK)

Google Play Store: 11 aplicações Premium estão temporariamente Grátis

Google Play Store implementa sistema de doações a tempo do Natal

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.