Google Play Store: Aplicação Android da 4gnews recebe atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A aplicação 4gnews está melhorada e a versão 2.3.4 já está disponível gratuitamente na Google Play Store para Android. Antes de começar a falar mais concretamente sobre a atualização e todas as mudanças, deixem-me dar um obrigado ao desenvolvedor Sérgio Batista. Se precisarem de uma aplicação, este é o homem a falar.

Ao longo das últimas semanas temos vindo a trabalhar na nova atualização de forma a trazer-vos aquilo que sempre pediram. Estou a falar de comentários, notícias relacionadas, layout mais atualizado e mais conteúdo.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Já há uns meses que temos vindo a trabalhar de forma a fazer com que o nosso website seja responsivo para smartphones. Nas últimas semanas conseguimos escolher o melhor layout para todos os terminais.

Aplicação Android 4gnews V2.3.4, está disponível na Google Play Store

Android, iOS, ou Windows, quem nos visita via smartphone consegue ter uma experiência de qualidade, tal como os visitantes de PC. Por isso pensamos no mais óbvio. Trazer esta experiência para a aplicação 4gnews.

Desfizemos totalmente a antiga aplicação Android e incorporamos o nosso site dentro da aplicação. Quando abres a aplicação a experiência de utilização é a mesma que abrires a 4gnews num browser.

Desta forma garantimos que o feed está correto, consegues comentar, tens notícias relacionadas e acima de tudo, é elegante e fluida.

Faz o download da nova versão aqui

A aplicação dar-te-á ainda a possibilidade de receberes notificações sobre os assuntos mais relevantes no nosso site. Ao contrário das notificações de browser, que enviamos em todos os artigos, na aplicação selecionamos apenas os melhores para ti.

Esta atualização não ditará o fim de melhorias na aplicação. Aliás, estamos em constante evolução de forma a manter a 4gnews na crista da moda. Ainda temos arestas para limar mas a nova versão parece estável e já está disponível na Google Play Store para todos os smartphones Android.

Os smartphones Xiaomi já conseguem finalmente utilizar a aplicação. Entre as melhorias mencionadas, aumentamos ainda a capacidade de smartphones que conseguem utilizar a app.

Eu sei que muitos de vocês gostava apenas do feed de notícias, contudo, as limitações a 30 artigos e o layout pouco adaptável fez-nos pensar numa outra forma de resolver o problema.

Podemos garantir que a 4gnews veio para ficar e que este é o teu espaço de tecnologia falada em Português. Temos um imenso respeito para com os nossos leitores. Por isso é que não encontrarás pop'ups ou publicidades intrusivas. O vosso bem-estar é a nossa chave para o sucesso. Contámos com todos vocês, comunidade fantástica, neste caminho longo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei. Os aparelhos que vão receber o Oreo 8.0 – EMUI 8.0

SCDKey, licenças para Microsoft, Steam e muito mais. O melhor é o preço

Xiaomi Redmi Note 5. Vê aqui as especificações e imagens deste smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.