Google Play Store: 15 Apps PREMIUM que estão GRÁTIS por tempo limitado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Está na hora de olharmos para a Google Play Store e descobrir algumas Apps e jogos que são premium, porém, que os desenvolvedores abriram os cordões à bolsa para os deixar grátis por tempo limitado.

Lembro que esta promoção é de tempo limitado, assim sendo, está na hora de começar a instalar as Apps. Se não gostares podes sempre apagar e não terás de pagar nada por isso.

Apps Premium grátis na Google Play Store

Unit Converter (Pega Pro) - Premium

Unit Converter (Pega Pro) - Premium

Uma aplicação que te vai ajudar a converter medidas para outras. Quantas vezes quiseste saber quantos centímetros são em polegadas? Esta aplicação ajuda-te nessas tarefas.

Scalar Pro — Advanced Calculator & Math Scripts

Scalar Pro — Advanced Calculator & Math Scripts

Uma calculadora para quem precisa mais do que apenas contas de somar e subtrair. Basicamente podes transformar o teu smartphone numa calculadora cientifica com uma simples App.

Pro Mp3 player - Qamp

Pro Mp3 player - Qamp

Não te posso descrever muito sobre esta aplicação. Basicamente é um leitor de MP3 diferente do que tens no smartphone. Algo mais simples para ouvir e organizar música. O design é elegante e tem controlos de som para deixares a música ao teu gosto.

Analog Forest - Palette Forest - Film Filters

Analog Forest - Palette Forest - Film Filters

Filtros perfeitos para as tuas fotografias. Estes filtros são inspirados na natureza e vão dar às tuas fotos um deslumbre diferente. Tens ainda a possibilidade de adicionar texto nas fotos de forma simples.

Touch Block Pro

Touch Block Pro

Se tens um smartphone com ecrã curvo e estás farto de clicar sem intenção na lateral do ecrã, esta aplicação resolve o problema.

Jogos Premium que também estão grátis na Google Play Store

Table Top Racing Premium

Table Topº Racing

Um jogo animado em que basicamente terás de ganhar a corrida. A diferença é que os carros são miniaturas e estás a competir em cima de uma mesa de cozinha. Bem interessante para passar um bom tempo distraído.

Buff Knight - Idle RPG Runner

Buff Knight - Idle RPG Runner

Um jogo para amantes de RPG. O típico som dos anos 80 dá a este jogo a animação que precisa. Os "pixels" fazem dele ainda mais elegante. Um jogo destinado apenas a quem gosta deste tipo de género.

Photo Puzzles

Photo Puzzles

Tal como o nome diz. São puzzles que tens de descortinar. Os típicos puzzles dos anos 90 chegaram ao teu smartphone. Uma pena apenas as fotografias não serem mais complexas. Porém, perfeito para os mais pequenos.

Space Shooter: Alien vs Galaxy Attack (Premium)

Space Shooter: Alien vs Galaxy Attack (Premium)

Frenético e divertido. Um jogo simples que não dá muito que pensar. O objetivo é eliminares todos os adversários que vão fazer de tudo para destruir a tua nave.

Sudoku Deluxe VIP

Sudoku

Não me parece que seja necessário descrever o sudoku. A sua chegada aos jornais e revistas nos anos 2000 fizeram dele um dos jogos mais populares de sempre. Toma cuidado porque também disseram que é extremamente viciante!

Chicken Tournament

Chicken Tournament

Quem é que não se lembra do Goat simulator? Este jogo tem uma ideologia idêntica. A diferença é que és uma galinha e o objetivo é fugires do teu criador para não te matar. Podes também ser esse criador e andares à caça de galinhas. Um jogo feito por um jovem desenvolvedor que vale a pena instalar nem que seja para jogar uma vez.

Magnet Balls Pro

Magnet Balls Pro

Um jogo simples e que nos foi trazido nos anos 80 pelo "Bubble Bubble". O objetivo é encontrares bolas da mesma cor e eliminares a enorme quantidade de bolas que se vão aproximando de ti.

Laser Labyrinth

Laser Labyrinth

Um jogo que gosto. O Laser Labyrinth é um puzzle interessante de se resolver. Basicamente tens de ir ajustando os espelhos para que o laser continue a andar pelo ecrã. A dificuldade aparecerá mais para o final dos 90 níveis.

Em suma, lembra-te que estes jogos e Apps estão temporariamente grátis na Google Play Store. Mais cedo ou mais tarde voltarão a estar pagos. Se viste que algum encaixa no teu equipamento não te demores e instala-o.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.