Call of Duty: Modern Warfare chega com modo exclusivo para a PlayStation 4 (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos a menos de uma semana do lançamento do mais aguardado jogo FPS (first person shooter) do ano. O Call of Duty: Moderno Warfare irá ser lançado já no dia 25 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Agora, a Activision publicou um novo trailer através da conta oficial da PlayStation. Este pequeno clip de 30 segundos revela um novo modo "Special Ops Survival", que será exclusivo para os jogadores da PS4 durante um ano.

'Special Ops Survival' não será suficiente para garantir mais utilizadores na versão para PS4

Ainda que seja sempre um ponto forte a garantia de modos ou elementos exclusivos para determinada plataforma, não me parece que este modo 'Special Ops Survival' irá ser o suficiente para que muitos jogadores optem pela versão para PlayStation 4. Apesar de parecer extremamente interessante, não deverá trazer grandes inovações, sendo muito parecido com o já conhecido "Horde Mode".

Em Special Ops Survival serás colocado lado a lado com mais três amigos num dos três mapas Multiplayer. Vão precisar de sobreviver diversas vagas de combatentes que irão aumentar as suas capacidades ao longo do tempo.

Pelo que podemos ver no trailer, parece que irás ter a possibilidade de melhorar as tuas armas com vários acessórios. Possivelmente, tal como aconteceu em modos semelhantes, vais conquistar pontos após cada vaga, que serão utilizados para "comprar" acessórios.

Call of Duty: Modern Warfare tem tudo para ser o melhor CoD de sempre

De acordo com todas as informações que foram reveladas até agora, parece que estaremos perante o melhor CoD de sempre. Em primeiro lugar, os gráficos do jogo serão mais realistas que nunca, juntamente com animações que te vão deixar de 'boca aberta'.

Além disso, vais poder experienciar de forma gratuita (ainda por confirmar) o novo modo Battle Royale, que deverá chegar com um sistema Battle Pass, em vez das frustrantes Lootboxes.

Com um foco cada vez maior na experiência Multiplayer, o Call of Duty: Modern Warfare poderá apresentar-se como um marco histórico na evolução desta lendária saga de jogos FPS.

Editores 4gnews recomendam:

  • PlayStation 5: primeira imagem real da Devkit revelada em vídeo
  • Twitch permite finalmente subscrições feitas no iOS! Mas é uma confusão
  • Call of Duty: Mobile começa a receber o seu primeiro evento, dedicado ao Halloween
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.