Google Play Store: 14 Apps Premium estão grátis e não podes perder!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Está na hora de mais uma lista recheadas de Apps Premium que estão temporariamente grátis na Google Play Store.

Esta lista de aplicações já é habitual aparecer por aqui duas ou três vezes por semana. Estamos constantemente a vasculhar na Google Play Store quais as promoções e descontos que podes ter e acabamos por formar uma lista que acreditamos que seja uma maior valia instalares.

Vê ainda: Xiaomi Mi Band 3 já tem ‘sucessor’ com NFC como característica principal

Todas estas aplicações são pagas, contudo, por determinado tempo conseguirás instalar no teu Android sem pagar um tostão. Escusado será dizer que é importante estar constantemente atento aos nossos artigos para teres a certeza que chegas a tempo da promoção.

Se preferires tens uma forma melhor de não perderes estas promoções. Instala a nossa aplicação Android no teu equipamento. A aplicação é grátis na Google Play Store e sempre que houver artigos destes receberás uma pequena notificação para não perderes a oportunidade de instalares Apps novas sem pagares nada.

Enche o teu smartphone com Apps Premium sem pagares um tostão

As aplicações Premium são claramente mais vantajosas que as grátis. Ou não tens publicidade ou tens mais qualidade. Os desenvolvedores merecem todos os cêntimos pelas suas aplicações, todavia, estas promoções ajudam-lhes a mostrar o seu trabalho.

Nós estamos sempre atentos às melhores aplicações e vamos fazendo listas que acreditamos que só ganhavas se instalasses.

Na lista desta semana temos Apps de produtividade e jogos que sei que gostarás. O "CELL 13" (vídeo acima) é um jogo com excelentes avaliações e que tenho a certeza que gostarás. O quebra-cabeças é complexo o suficiente para te deixar grudado por um bom tempo.

Tens ainda a aplicação "WiFi Mouse HD". Esta por acaso cheguei uma altura a pagar por ela e funciona tal como é prometido. Não fico triste de ter pago 5€ pela App mas se tens a possibilidade de instalar grátis não penses duas vezes.

Lista de aplicações Premium grátis na Google Play Store



Phone & Tablet Cooler - PRO


WiFi Mouse HD


DocSense Pro


Total Media Player Pro


QR Reader PRO


Clock Maker Pro


Note Recognition


Jogos Premium para o teu Android


CELL 13


One Gun: Cat


Aero Effect


Custodians of Space


Archery Physics Objects


Binary Fun


Stickman Revenge 3

Lembra-te que estas aplicações estão grátis mas por tempo limitado. Se chegaste tarde dá um salto à nossa aba de "dicas" e tenho a certeza que encontrarás algo novo para o teu smartphone.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi MIUI 10 chegou finalmente a estes 9 smartphones

Chuwi Hi9 Pro: Um bom tablet Android não precisa de ser caro

Android Pie chegará a todos estes smartphones Nokia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.