Google Pixel XL (HTC Marlin) dá um salto na GeekBench

Filipe Alves

Nexus 6P Nexus 5X 4gnews999

Os novos smartphones da Google são terminais constantemente esperados durante esta altura do ano. A empresa Americana, criadora do Sistema Operativo Android, gosta de mostrar todos os anos como é que um smartphone Android se deve parecer.

Vê ainda: Aproveita desconto até 50% em smartphones, fotografia e TV’s só este fim-de-semana

Com o Huawei Google Nexus 6P a Google marcou um standard bastante forte dando a entender que também estariam a batalhar por melhor qualidade de smartphone e não só qualidade/preço.

geekbech marlin (1)

Este ano os Google Nexus deverão sucumbir o nome "Nexus" para dar a vez aos Google Pixel Phones. Ambos os terminais serão construídos pela HTC e pela primeira vez teremos, ao que parece, dois topos de gama com características não muito diferentes.

De um lado temos o HTC Marlin com Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã 5.5" QHD AMOLED e claro Android 7.0 Nougat, do outro lado esperamos um HTC Sailfish com o mesmo processador, a mesma RAM mas com ecrã de 5" polegadas FHD.

Esta imagem do Google Pixel XL (HTC Marlin) passou no GeekBench confirmando mais uma vez as suas especificações e ainda uma bateria de 3757mAh.

Os novos Pixel e Pixel XL deverão ser apresentados em Outubro, mais precisamente no dia 4 de Outubro e embora não sejam notícias oficiais, começo cada vez a acreditar mais em terminais capazes de combater os tubarões do mercado.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.