Nexus 6P Nexus 5X 4gnews999

Os novos smartphones da Google são terminais constantemente esperados durante esta altura do ano. A empresa Americana, criadora do Sistema Operativo Android, gosta de mostrar todos os anos como é que um smartphone Android se deve parecer.

Vê ainda: Aproveita desconto até 50% em smartphones, fotografia e TV’s só este fim-de-semana

   

Com o Huawei Google Nexus 6P a Google marcou um standard bastante forte dando a entender que também estariam a batalhar por melhor qualidade de smartphone e não só qualidade/preço.

geekbech marlin (1)

Este ano os Google Nexus deverão sucumbir o nome “Nexus” para dar a vez aos Google Pixel Phones. Ambos os terminais serão construídos pela HTC e pela primeira vez teremos, ao que parece, dois topos de gama com características não muito diferentes.

De um lado temos o HTC Marlin com Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã 5.5″ QHD AMOLED e claro Android 7.0 Nougat, do outro lado esperamos um HTC Sailfish com o mesmo processador, a mesma RAM mas com ecrã de 5″ polegadas FHD.

Esta imagem do Google Pixel XL (HTC Marlin) passou no GeekBench confirmando mais uma vez as suas especificações e ainda uma bateria de 3757mAh.

Os novos Pixel e Pixel XL deverão ser apresentados em Outubro, mais precisamente no dia 4 de Outubro e embora não sejam notícias oficiais, começo cada vez a acreditar mais em terminais capazes de combater os tubarões do mercado.

Talvez queiras ver:

ViaPhonearena
FonteGeekBench
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.