NEXUS 5 4GNEWS NAVIGATION BAR (1)

Estamos no início de um surto de ansiedade para os próximos smartphones da Google. A empresa Americana deixou o nome “Nexus” para nos trazer o nome “Google Pixel” e tudo leva a crer que os próximos equipamentos Pixel serão flor que se cheire.

Vê ainda: LeEco Pro 3 chegará mesmo com exorbitantes 8GB de RAM

   

Os Google Pixel e Google Pixel XL serão os standard de mercado Android para 2017. Todos os anos os Nexus são a referência do mundo Android indicando como é que as coisas devem ser feitas e embora o nome seja diferente, espera-se que ideologia se mantenha.

pixel

Estes novos Pixel e Pixel XL deverão ser construídos pela HTC e espera-se que nos ofereçam qualidade de construção e especificações de topo.

Hoje um dos terminais deu um salto na Geekbench dando-nos a informação de um processador quad-core da Qualcomm a correr 1.59GHz, 4GB de RAM e ainda Android 7.1.

Esta nova atualização deverá trazer compatibilidade com Google DayDream VR e ainda correcção de Bugs da atualização 7.0.

Espera-se que ambos os smartphones sejam apresentados no dia 4 de Outubro e fiquem disponíveis para compra no mesmo dia como tem sido já habitual da Google.

Talvez queiras ver:

Google Allo ficará disponível esta semana

Xiaomi Mi 5s: Especificações de topo e primeiras fotos do “iPhone 7 killer”

Analistas acreditam que os smartwatches só atingirão o seu auge quando forem independentes