Google-Nexus-6-disassembled-by-iFixit-17Google Nexus 6 é grande mas isso é dizer pouco, o seu tamanho é sinónimo de poder e força bruta debaixo da capa. Veja aqui este Google Nexus 6 a ser desmontado passo-a-passo pelo pessoal da iFixit.

Grande, robusto e bem construído. O Google Nexus 6 é flagship com o mais puro Android Lollipop e ao ser desmontado passo-a-passo revela uma construção sólida e em caso de necessidade poderá ser facilmente reparado.

Temos poucos adesivos e uma construção modular, o que facilita potenciais reparações, bastando mudar o módulo em questão. No entanto, alguns componentes como o altifalante, a ranhura para o cartão SIM, o motor de vibração e outros componentes são de difícil acesso.

   

O índice final de reparação é de 7 em 10. Sendo 10 o mais fácil de reparar e 0, o mais difícil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Primeiro vislumbre:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O carregamento sem-fios e a bateria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

As câmaras:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os circuitos e componentes:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O que achas deste Google Nexus 6, construído pela Motorola?

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR??? Então informa-tem em como o ser aqui, deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).