Google Nexus 4 recebe finalmente android Kitkat

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Quem comprou o Nexus 4 à espera que todas as actualizaões do android sejam rápidas, deve certamente, estar irritado agora. Mas não fique mais, a Google já está a disponibilizar o android 4.4 para o Nexus 4, na noite passada , Android Central informou ter recebido várias dicas que a atualização de software tinha começado , com uma pessoa , mesmo twittar uma foto como prova.

Depois de lançar ao lado do Nexus 5 no mês passado , o Android 4.4 KitKat tem sido lento para chegar a outros dispositivos do Google, apesar das promessas de que o novo sistema operacional iria pousar rapidamente sobre o Nexus 4,7 e 10. Ontem , a Motorola anunciou que a atualização de software começou a rolar para fora para o Moto X na Verizon (USA), e hoje parece que o Google seguiu o exemplo com o Nexus 4 .Sistema operacional atualizado do Google inclui emoji , um app discador melhoria e integração de SMS no Hangout e outros ajustes . O maior avanço é o acesso direto ao Google Now , que você pode lançar no Android 4.4 passando à esquerda no ecã inicial ou , simplesmente dizendo "Ok Google" quando o telefone está ao alcance da voz.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.