Google Maps capta queda aparatosa de homem escadas abaixo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Uma vez mais, temos um acontecimento insólito captado pelas câmaras Street View do Google Maps. Desta vez, foi captado o momento exato de uma queda aparatosa de um homem no momento em que se preparava para entrar num edifício. As imagens datam de agosto de 2018 e foram captadas em Nova Jérsia, Estados Unidos.

Como seria de esperar, uma vez descoberto este momento captado no Google Maps, tornou-se rapidamente viral. Se a tua curiosidade levar a melhor e quiseres ver com os teus próprios olhos, procura "725 Willow Ave - Hoboken, New Jersey" no Google Maps. Apesar de já ter sido reportado que a Google trocou a imagem, na altura da escrita deste artigo, ainda consegui visualizar o incidente.

Google Maps Queda

Ainda que não seja possível ver a queda por completo, é um momento arrepiante. Especialmente pelo facto de que é facilmente perceptível que o homem acaba por cair de costas. Além disso, parece que os 7 degraus das escadas são de cimento, agravando ainda mais a situação.

Google Maps volta a captar um momento insólito com as câmaras Street View

Infelizmente, não há nenhum tipo de informação sobre as condições do homem após este incidente. É possível ver no Google Maps que se encontravam várias pessoas nas imediações, sendo que algumas delas estão mesmo a reagir ao este acidente. Por isso, será de esperar que a assistência médica necessária tenha chegado ao local pouco tempo depois.

Este não foi o primeiro momento insólito a ser captado pelas câmaras do Google Maps e garantidamente não irá ser o último. Assim como já referi em artigos passados, certamente que se fores explorar a tua zona através do Street View, vais garantidamente conseguir encontrar momentos que te vão fazer largar umas valentes gargalhadas.

Google Maps Queda

Recentemente partilhei 15 imagens captadas pelo Google Maps que revelam uma grande variedade de momentos insólitos, que te vão deixar com uma única questão na cabeça, "mas porquê?!". Até mesmo o grande Filipe Alves já foi 'apanhado' pelas câmaras daGoogle, apesar de ter sido censurado pelo algoritmo.

Quanto mais tempo se perde a explorar o Google Maps, mais são as situações virais com que nos deparamos. Relembro também o famoso cachorrinho no Japão, que se tornou viral depois de uma perseguição em alta velocidade ao carro da Google! Ou, o casal que acabou por se divorciar, depois dela ter sido apanhada com o amante através das imagens do Street View.

No entanto, não são apenas momentos caricatos que são captados pelas câmaras do Google Maps. Não há muito tempo, ficámos a conhecer de forma bastante detalhada a localização (e interior) de uma base militar secreta em Taiwan. As imagens publicadas no Google Maps foram de tal qualidade, que até conseguíamos ver o modelo dos lança mísseis presentes na base.

Ficamos agora à espera do aparecimento de mais acontecimentos insólitos captados pelas câmaras da Google. Tenho a certeza que não vai demorar muito, até que tenha mais imagens para te mostrar!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.