Google I/O 2017: Vê aqui em direto a apresentação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google I/O é sempre um bom tema de conversa para os amantes de tecnologia. Sejas um fã da Apple ou Microsoft, é bom ver e saber aquilo que a Google tem a apresentar com os seus Sistemas Operativos.

Esta Google I/O, tal como a WWDC da Apple, é destinada apenas para os desenvolvedores. Claro que estas novidades aos poucos influenciarão a vida dos utilizadores finais, como tu e eu.

Vê ainda: Podcast 150: As evoluções da Microsoft e os próximos flagships

Hoje a Google apresenta as suas propostas para o novo ano e deveremos ouvir falar sobre o Android O, que já saiu para os desenvolvedores há uns tempos, da sua inteligência artificial e ainda Realidade Virtual e Realidade Aumentada. Não me parece que esta seja uma apresentação cheia de novidades como foi no ano passado, porém, é sem dúvida um evento a não perder.

Se és um fã de tecnologia terás aqui mais uma oportunidade para seres um insider e saberes tudo em primeira mão.

O evento começa às 18 horas em Lisboa ou 14h de Brasília e poderás ver a transmissão aqui no vídeo em baixo.

Se és um daqueles que prefere ler tudo o que foi revelado mais tarde, não te preocupes que estamos aqui para isso mesmo. Embora não me pareça que tenhamos grandes novidades, acredito que haverá temas relevantes que merecerão a nossa atenção.

Sundar Pichai, CEO da Google, será o primeiro a subir ao palco e certamente a personagem mais importante deste evento, por isso toma atenção ao que o jovem CEO terá para dizer.

Será que veremos a Google Assistant nos iPhones? Hoje saberemos mais sobre isso!

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5: Primeira foto do “flagship killer” já circula na Internet

Gretel A6: O smartphone de entrada com características interessantes

Novos Samsung Galaxy J5 e J7 com grandes melhorias para 2017

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.