Google Glass Enterprise já tem direito a página com informações de segurança

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os Google Glass são provavelmente o projeto interino da Google pelo qual a comunidade tecnológica mais anseia, mas é ao mesmo tempo aquele já com o maior número de adiamentos nos últimos anos.

Vê também: Novos Nexus deverão possuir a capacidade de partilhar o seu ecrã

A origem deste projeto para o desenvolvimento de uns óculos inteligentes tem já vários anos, mas de cada vez que pensamos que irão chegar finalmente ao mercado, surge algum problema que adia o seu lançamento. Estes vários adiamentos fazem com que muita gente esteja já cética em relação à sua chegada mas existe ainda uma luz ao findo do túnel.

Depois de há uns meses atrás aparecer, no eBay, os Google Glass Enterprise, uma nova esperança renasceu para todos nós e que nos faz crer que os óculos inteligentes da Google estejam mesmo por chegar. Mesmo com uma designação diferente da primeira e com um público alvo diferenciado, o importante é que os mesmos vejam a luz do dia.

E a proximidade dessa luz pode estar mais breve do que muitos pensam, pois existe já uma página da Google dedicada aos Google Glass Enterprise. A página que podes consultar na fonte deste artigo não é mais do que as habituais páginas de recomendações de segurança para qualquer dispositivo, mas que a sua chegada poderá indicar que o dispositivo em questão esteja também ele muito perto.

Ao ler esta mesma página, não existem grande informações técnicas sobre os Google Glass Enterprise, portanto os pormenores em torno dos mesmos permanecem praticamente nulos. Esperemos então que mais informações possam surgir em breve e que, principalmente, que os Google Glass Enterprise cheguem finalmente.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7: Especificações técnicas já foram reveladas
  • Vodafone Smart 7 Platinum: o novo topo de gama da Alcatel
  • 24 artigos a não perder: Dias Aderente com descontos até 40% na Fnac
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.