Google Glass Enterprise Edition aparece em imagens

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Devo dizer que já estive mais preocupado com os Google Glass do que o que estou agora. A Google deu-nos uma luz ao fundo túnel mas rapidamente a apagou quando demorou a mandar de uma forma oficial o gadget para o mercado.

Os "Glass" não passaram de algo gimmick que deixou muitas pessoas a segurar o cartão de crédito pronto a raspar até queimar. Contudo, ao que aparenta, a empresa norte-americana tenciona ir para a frente com a tecnologia e os Google Glass Enterprise Edition acabaram de chegar à FCC (Regulador dos produtos eletrónicos nos EUA).

Esta nova edição é fabricada para empresas e start-ups que tencionem implementar tal tecnologia na sua empresa. Este gadget vem munido com um melhor Wi-fi até 5GHz preparado para streaming de vídeo com mais qualidade e um "ecrã" maior que fará com que o utilizador apenas tenha de olhar para cima, em vez de olhar para cima e direita.

Infelizmente, ao que tudo aparenta, o comum mortal não poderá meter as mãos num destes para já, mas é garantidamente bom ver a Google a investir numa tecnologia como os glasses.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S7 chega já em fevereiro em 3 tamanhos diferentes
  • Exynos 8870 poderá ser o novo processador da Samsung para exportação
  • Game of Thrones é mais uma vez a série mais pirateada do ano

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.