Google Fotos: Imprimir fotografias num álbum em papel é agora mais fácil

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Google Fotos: Imprimir fotografias num álbum em papel é agora mais fácilChegou a Portugal a nova funcionalidade do Google Fotos que te permite imprimir qualquer fotografia em papel. Aliás, mais interessante do que isso, podes criar um álbum de fotografias personalizado e com mais qualidade.

Ainda que o mundo digital se tenha apoderado das nossas vidas, nada melhor do que ver fotografias num papel de qualidade com uma qualidade superior.

Vê ainda: Huawei Honor Magic 2 tem característica confirmada em novo vídeo

Embora as fotografias venham a ser mais para partilhar nas redes sociais, não há nada do que ir à gaveta e tirar um daqueles álbuns em papel onde podemos recordar os momentos de forma um pouco mais "palpável".

Google Fotos adiciona o Photo Album para Portugal

É isso mesmo que a Google pretende fazer com a nova funcionalidade no Google Fotos. Agora podes ir aos Álbuns e escolher para imprimir as tuas fotografias.

Infelizmente o serviço não é tão barato quanto outrora. Ainda assim, é uma forma simples de o fazer. Ou seja, fazes tudo através do smartphone e o álbum vem ter a tua casa.

Os preços, como referi, não são os melhores. Para imprimires um álbum de 20 páginas com capa mole de 7" polegadas fica-te por 12,99€. Já se quiseres um álbum de 9" polegadas poderás investir 22,99€.

O Google Fotos dá-te sugestões automáticas assim que abres o "photo albums" na tua aplicação, porém, estas sugestões são facilmente alteradas por ti.

Lembra-te antes de começares a imprimir as fotografias a torto e direto de verificar que estas tem qualidade. Lembra-te que sempre que uma fotografia passa para o papel que os detalhes aumentam.

Já que estás numa de deixar as tuas fotografias mais elegantes, dá uma vista de olhos neste artigo onde te damos 7 aplicações para o teu smartphone onde podes editar as tuas fotografias. A maior parte destas aplicações são de borla por isso não tens de pensar que é mais um investimento que terás de ter.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone, computador portátil e tablet. Samsung quer dobrar tudo!

Xiaomi Mi Mix 3 não trará a tão desejada característica

Facebook Messenger: Aplicação terá todas estas novas mudanças

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.