Xiaomi Mi Mix 3 não trará a tão desejada característica

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi Mix 3 será revelado de forma oficial já amanhã e os rumores tem sido muitos, porém, parece que nem todos tem sido os mais corretos.

Ainda que nos últimos tempos os rumores nos indiquem que o terminal chegará com o sensor biométrico no ecrã, parece que tal não acontecerá.

Vê ainda: Mi Mix2S está com um preço fantástico por tempo limitado

Embora a Xiaomi já tenha apresentado smartphones com esta tecnologia não deverá fazer o mesmo no Xiaomi Mi Mix 3. Pelo menos numa das variantes do terminal. Passo a explicar.

Xiaomi Mi Mix 3 será um topo de gama com preço a rondar os 500€

A Xiaomi tem por hábito em mandar "50" variantes de cada smartphone. O Mi 8 é exemplo disso mesmo. Temos o Mi 8, Mi 8 SE, Explorer Edition, Pro e Lite. Chega? Aliás, vê aquilo que penso sobre isso aqui.

Embora a gama "Mix" tenha apenas uma variante com diferentes memórias, é plenamente plausível que a marca asiática nos revele mais do que uma gama com o tal sensor biométrico no ecrã.

Contudo, não sei até que ponto é que podemos confiar em tal. Ou seja, se a Xiaomi revelasse o Mi Mix 3 com sensor biométrico no ecrã, poderíamos esperar que as publicidades andassem à volta desta característica. Afinal de contas, tirando o slider, o sensor biométrico no ecrã é uma das possibilidades que mais se anseia.

No vídeo publicitário da marca, que acabou de sair na internet. Vemos uma quantidade de jovens a criarem uma música com o slide do Xiaomi Mi Mix 3.

Vemos ainda no segundo 15 o pouco do pequeno circulo do sensor biométrico na traseira. Ou seja, se o Xiaomi Mi Mix 3 realmente trouxesse esta características (em qualquer variante) não seria obvio utilizar esse terminal para o vídeo publicitário?

Em conclusão, amanhã saberemos todos os detalhes do smartphone, contudo, parece que o Huawei Honor Magic 2 dará mais que falar. Isto porque nos dá o mesmo design, ideologia e sensor no ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

Aptoide: empresa portuguesa vence nova ação face à Google

OnePlus lançará um smartphone com 5G já em 2019

Smartphone dobrável: Samsung volta a trocar-nos as voltas…

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.