Huawei Honor Magic 2 tem característica confirmada em novo vídeo

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos apenas a uma semana da apresentação oficial do próximo topo de gama da subsidiária da Huawei. No entanto, isso não impede que novas informações sobre o Honor Magic 2 continuem a surgir todos os dias.

Juntamente com o Xiaomi Mi Mix 3, este novo topo de gama Android tornou-se rapidamente num dos mais antecipados smartphones de 2018. Sem grande surpresa, grande parte desta antecipação surge graças ao seu design inovador.

Vê ainda: Huawei Mate 20 Pro: O smartphone só tem dois defeitos!

Durante as últimas semanas o Honor Magic 2 tem estado em grande destaque, com inúmeros rumores e fugas de informação a circularem na internet. Até agora, já tivemos acesso a confirmações de especificações, fotos e também vídeos que revelaram vários detalhes do smartphone.

Agora, voltou a ser publicado um alegado vídeo publicitário oficial do novo topo de gama. Neste curto vídeo de 15 segundos conseguimos mais uma vez deliciar-nos com o seu mecanismo slide.

Huawei Honor Magic 2 tem uma das mais desejadas características confirmada em novo vídeo

Para além disso, podemos ver o seu bonito design com cores metálicas bastante vibrantes, que vão certamente deliciar os fãs da fabricante. Mas, o que acaba por chamar mais à atenção está presente nos últimos segundos do vídeo.

Apesar de se ter assumido desde o início que iria chegar com o leitor de impressão digital embutido no seu ecrã, até agora ainda não tinham surgido muitas informações sobre este detalhe. No entanto, este novo vídeo vem confirmar que o Huawei Honor Magic 2 vai realmente ter o sensor biométrico no seu ecrã.

Assim sendo, cada vez mais parece que o novo topo de gama com painel frontal deslizante tem tudo para ser considerado um dos mais interessantes smartphones do ano. A grande incógnita continua a ser o seu preço.

Por fim, já estamos bastante perto da sua data de apresentação, que irá acontecer no próximo dia 31 de outubro. Se este mês tem sido uma loucura com inúmeros smartphones a serem apresentados. A última semana vai ser o pináculo do mês. Na mesma semana, vai também ser apresentado o novo OnePlus 6T (dia 29) e o evento da Apple no dia 30.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Magic 2 dá nas vistas em novo vídeo ‘hands-on’

Huawei Mate 20 Pro e a sua drive para backup automático até 1TB

Huawei dá a conhecer as principais mais valias do Huawei Mate 20 Pro

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.